Ibrahima Camará, atual jogador do Radomiak Radom, foi detido na Polónia após ter sido acusado de violar uma mulher de 30 anos que terá conhecido através de uma app.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

De acordo com a imprensa polaca. o jogador de 26 anos foi alvo de uma denúncia de violação e encontra-se em prisão preventiva.

O clube, que é treinado pelo português Gonçalo Feio, decidiu suspender de imediato e de forma preventiva, o jogador, ainda que recusando dar oprmenores sobre a situação.

"A Radomiak SA informa que, por decisão da direção do clube, Ibrahim Camará foi suspenso de seus direitos de jogador devido ao surgimento de informações que exigem esclarecimentos por parte das autoridades competentes. O nosso clube condena veementemente qualquer conduta que viole a legislação aplicável. Ao mesmo tempo, o clube não fará comentários sobre detalhes específicos ou especulações da imprensa até que a investigação seja concluída", explica o emblema polaco.

Ainda segundo a imprensa local, Ibrahima Camará terá convidado a aledada vítima para uma visita a sua casa depois de a ter conhecido através da aplicação móvel. A mulher acabou por apresentar queixa por violação, o que levou à detenção do jogador que, como medida de coação, ficou em prisão preventiva.

Ibrahima Camara alinhou nas camadas jovens do SC Braga, alinhando deopis pelo Moreirense entre 2018 a 2022, antes de representar o Boavista nas três temporadas seguintes. No passado verão assinou, então, pelo Radomiak.