O defesa do Deportivo da Corunha condenou a impetuosidade com que o jogador português disputou cada lance no encontro da última jornada da Liga espanhola.
O jogador colchonero saiu em defesa do seu técnico, que está sob forte contestação no Vicente Calderón, lembrando que este não tem o reconhecimento que merece.
Guardiola, que renovou a meio da eliminatória com os ingleses do Arsenal, para a Liga dos Campeões, conquistou oito troféus em duas épocas e lidera a Liga espanhola com cinco pontos de vantagem sobre o rival Real Madrid.
O presidente do Real Madrid não hesita em considerar Mourinho o melhor treinador do Mundo e confessou que este goza agora de maior autonomia na estrutura do clube.
«É por gostar de futebol e querer continuar a jogar que Cristiano Ronaldo ainda tem dentes», disse o jogador do Osasuna que andou "pegado" com o internacional português.
O avançado português manifestou a sua esperança de vir a ganhar títulos com Mourinho e agradeceu o facto de lhe ter retirado alguma pressão de cima dos ombros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.