A expulsão aos 38 minutos do encontro da 28.ª jornada vale um jogo de fora. O comportamento dirigido ao árbitro da partida, Hélder Malheiro, levou aos outros dois jogos de castigo.
O FC Porto anunciou hoje um aumento do empréstimo obrigacionista para 50 milhões de euros, mais 10 milhões do que o inicialmente previsto, que terá a duração de três anos, até 2025, e uma taxa de juro de 5,25%.
A mesma fonte acrescentou que, “aparentemente, a lesão é menos grave do que se supunha” e os resultados dos exames "aparentemente animadores", não estando, por isso, descartada até a utilização do jogador na receção ao Marítimo.
As celebrações dos 72 anos do Paços de Ferreira, atualmente no nono lugar do campeonato, arrancam hoje e culminam no dia do jogo com o Marítimo, da 29.ª jornada.
Carvalho vestiu a camisola do Sporting entre 1958/59 e 1970/71, tendo conquistado, além do único troféu europeu do historial ‘verde e branco’, três títulos de campeão nacional (1961/62, 1965/66 e 1969/70) e uma Taça de Portugal (1962/63).
Depois de ter marcado no Bessa, o médio portista voltou a ser decisivo na receção aos açorianos, com dois golos em três minutos, que ajudaram a repor a vantagem de seis pontos para o Sporting. Mas houve mais motivos para celebrar no Dragão.
Num comunicado divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Benfica SAD refere que recebeu a informação do empresário português a dar conta do fim do negócio.
O FC Porto voltou a ter o ataque mais concretizador da I Liga, com 71 golos, neste que é também o melhor registo do clube à 28.ª jornada nos últimos 26 anos
Dragões igualam o recorde do Benfica de 56 jogos seguidos sem derrotas na I Liga. Fábio Vieira bisou e foi a figura de um triunfo tranquilo que permite repor a vantagem de seis pontos em relação ao Sporting.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.