Rafa não quis, no final do encontro com o Estoril, falar sobre o grande golo que assinou, enquanto o treinador do Benfica considerou o resultado justo.
Num jogo disputado a um excelente ritmo e com as duas equipas a criarem vários lances de perigo, Rafa abriu o marcador para o Benfica com um golo fantástico, antes de Gonçalo Ramos confirmar o triunfo, na segunda parte.
Estavam decorridos 34 minutos de jogo no Benfica-Estoril quando Rafa pegou na bola junto à grande área das 'águias' e só parou quando a colocou no fundo da baliza 'canarinha'.
Nuns primeiros 45 minutos de excelente espetáculo e com vários lances de perigo junto das duas balizas, uma fantástica jogada individual de Rafa vai fazendo a diferença.
O Paços de Ferreira venceu hoje por 2-1 na receção ao ‘aflito’ Moreirense, que somou o sexto jogo sem vencer, em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O duelo no D. Afonso Henriques teve emoção, intensidade, golos com nota artística. Mas teve, também, momentos de pânico e tensão, onde se chegou a temer o pior. No final, sorriram os leões, que estão agora mais perto do FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.