O treinador português José Mourinho reconheceu hoje ter insultado um jornalista depois do empate do Inter (1-1) com a Atalanta, mas negou qualquer agressão física no incidente que motivou um inquérito da federação.
O treinador português José Mourinho, do Inter de Milão, deverá ser ouvido sexta-feira pela Federação Italiana de Futebol (FIGC), na sequência da alegada altercação com um jornalista italiano, no fim do jogo de sábado com a Atalanta.
O antigo director-executivo da Juventus Antonio Giraudo foi hoje condenado a três anos de prisão pelo envolvimento no esquema de resultados combinados descoberto em Itália e denominado "CalcioCaos".
A Federação italiana de futebol (FIGC) decidiu hoje abrir uma investigação sobre uma suposta altercação entre o treinador do Inter José Mourinho e uma jornalista italiana, no final da partida de domingo, em Bérgamo, com a Atalanta.
O médio defensivo do AC Milan, Gennaro Gattuso, prolongou o seu contrato por mais um ano, até 30 de Junho de 2012, anunciou hoje o clube milanês de futebol em comunicado.
Massimo Moratti, presidente do Inter Milão, não quis comentar os alegados insultos do técnico português José Mourinho a um jornalista do “Corriere dello Sport”, alegadamente após o encontro de ontem frente à Atalanta.
Antonio Giraudo, antigo dirigente da Juventus, foi condenado a três anos de prisão devido à sua participação em esquemas de corrupção no futebol italiano, conhecido como o caso ‘Calcio Caos’.
A imprensa italiana revela esta segunda-feira que José Mourinho terá insultado um jornalista do ‘Corriere dello Sport’ depois do jogo de ontem e que o Inter empatou 1-1.
O extremo português ficou em segundo lugar no prémio Bidone D'Oro, troféu que distingue o pior jogador do ano no futebol italiano, promovido pelo programa “Catersport” da Rádio RAI 2
O guarda-redes da Juventus Gianluigi Buffon foi operado com sucesso a um joelho e deverá estar de volta aos relvados dentro de um mês, anunciou hoje o clube da primeira liga de futebol italiana.
A equipa italiana, desmoralizada pela eliminação na Liga dos Campeões, falhou hoje a possibilidade de ascender provisoriamente ao segundo lugar do campeonato italiano de futebol, ao perder por 3-1 no estádio do Bari, em jogo da 16.ª jornada.
O treinador português decidiu que não vai estar presente na conferência de imprensa que hoje devia realizar-se na antevisão do encontro entre os campeões italiano e a Atalanta. Resultado: conferência de imprensa cancelada.
Após a vitória do Inter de Milão diante do Rubin Kazan e consequente apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o técnico português, José Mourinho, qualificou a situação actual do clube “dramática", ironizando ao referir que o Inter está apurado na "Champions", primeiro classificado n
O ex-futebolista Luís Figo afirmou hoje que Ricardo Quaresma, jogador do Inter de Milão, deverá continuar ao serviço dos "nerazzurri", apesar das notícias que dão como provável a sua saída na reabertura do mercado de transferências
José Mourinho foi hoje penalizado com um jogo de suspensão na sequência da expulsão no jogo da 15.ª jornada da Liga italiana de futebol, visita do Inter à Juventus, que terminou com vitória da equipa de Turim, por 2-1.
A AS Roma venceu hoje por 1-0 a Lazio, no “derby” da capital, e subiu ao sexto lugar da Liga italiana de futebol, com 24 pontos, os mesmos de Génova e Sampdoria, mas a 11 do líder, o Inter.
O Inter de Milão perdeu hoje com a Juventus, por 2-1, num encontro da 15.ª jornada da Liga italiana de futebol, permitindo que o AC Milan e a "vecchia signora" se aproximassem da liderança.
A equipa do Ascoli "parou" hoje para permitir o golo do empate à Reggina, em jogo da Série B italiana de futebol, depois de ter inaugurado o marcador num lance em que aproveitou a lesão de um adversário.
O treinador português do Inter abordou com algumas cautelas o jogo com a 'Vecchia Signora' e tentou fugir a qualquer tipo de polémicas para o jogo mais aguardado da 15ª jornada da Série A.
O antigo árbitro assistente Rosário Coppola implicou hoje o Inter de Milão, treinado por José Mourinho, no processo Calciopoli, um escândalo de corrupção no futebol italiano que "rebentou" na Primavera de 2006 e envolveu outros históricos do "cálcio".
O AC Milão ofereceu a Gennaro Gattuso um prolongamento do contrato que permitirá ao internacional italiano terminar a carreira no clube, mas ainda não recebeu uma resposta do futebolista.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.