Em 2004, o FC Porto sagra-se campeão da Europa e desde então marca sempre presença na Liga dos Campeões. Esta terça-feira, Jesualdo Ferreira e a sua equipa têm a difícil tarefa de defrontar o Chelsea no início da caminhada pela "Champions".
Começa esta terça-feira a nova temporada de jogos da Liga dos Campeões. Além do encontro que reúne o FC Porto e o Chelsea no mesmo estádio, existem mais sete jogos com presença portuguesa em cada grupo.
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, espera um "jogo muito bom" com o FC Porto, terça-feira no arranque da Liga dos Campeões, e está confiante na vitória apesar de reconhecer experiência e qualidade à equipa portuguesa.
O tetracampeão nacional FC Porto viaja hoje para Londres, onde terça-feira se estreia no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, frente ao Chelsea, no Estádio de Stamford Bridge.
As entradas de Guarin e Sapunaru constituem as novidades nos convocados do FC Porto, divulgada hoje, para o jogo de terça-feira com os ingleses do Chelsea, relativo à primeira jornada da Liga dos Campeões em futebol.
O técnico leixonense teceu duras críticas à sua equipa, depois de ter sido derrotado pelo FC Porto por 4-1, no jogo realizado esta noite no Estádio do Dragão.
O técnico portista, em conferência de imprensa, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da sua equipa, realçando a exibição da sua equipa na primeira parte. “O importante era regressar ao campeonato a ganhar”, disse Jesualdo.
Jesualdo Ferreira lançou para o ataque Hulk e Falcao e a estratégia parece estar a funcionar. Ao fim de 45 minutos de jogo, o FC Porto vence o Leixões por 4-0, no Estádio do Dragão.
Jesualdo Ferreira lança Hulk e Falcao no ataque portista e deixa Rodríguez, Mariano e Farías no banco de suplentes para o jogo frente ao Leixões, no Estádio a Dragão.
O tetracampeão FC Porto procura hoje isolar-se provisoriamente no comando da Liga portuguesa de futebol, na recepção ao Leixões, em jogo da quarta jornada da prova, que é liderada pelo Sporting de Braga.
O Estádio do Dragão vai receber no sábado o espectador número cinco milhões, na recepção do FC Porto ao Leixões, em encontro da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.
Jesualdo Ferreira avisou que amanhã vai entrar em campo com todas as "armas" que possui para vencer o encontro e para isso não haverá “poupanças” nos jogadores internacionais.
O técnico Jesualdo Ferreira contou, esta tarde, no Olival, com todos os jogadores que estiveram aos serviços das respectivas selecções para a sessão de preparação para o encontro frente ao Leixões no sábado.
O avançado brasileiro assegura que a sua prioridade é chegar à selecção canarinha, mas não fecharia as portas a Portugal caso surgisse a possibilidade.
O técnico leixonense afirma que a sua equipa vai entrar “sem medo” no Estádio do Dragão onde irá defrontar o FC Porto este sábado. O Leixões continua à procura da primeira vitória na Primeira Liga.
O FC Porto procura sábado, na recepção ao Leixões, manter pressão sobre o inesperado líder Sporting de Braga, na quarta jornada da Liga de futebol, assim como o Benfica, que defronta o Belenenses, no primeiro "derby" lisboeta da temporada.
Benítez, jogador do FC Porto emprestado ao Leixões, afirma ser “um momento difícil” voltar a pisar o relvado do Estádio do Dragão mas agora com camisola adversária.
Problemas com os musculos gémeos da perna direita motivaram hoje a substituição de Deco no início da segunda parte na vitória (1-0) frente à Hungria, em jogo do GRupo 1 de apuramento para o Mundial2010.
A equipa de José Mota continuou, esta quarta-feira, a sessão de treino para o jogo da 4ª jornada da Primeira Liga frente ao FC Porto, a realizar-se este sábado.
Os dragões aproveitaram o treino de hoje para fazer um jogo com o SC Espinho. A equipa de Jesualdo Ferreira venceu por 5-1, com golos de Hulk (2), Valeri, Farías e Varela. O portista Maicon acabaria por ajudar o adversário com um autogolo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.