O Manchester United voltou aos triunfos na Premier League, ao golear fora o Wolverhampton por 4-1 esta segunda-feira, no jogo que fechou a 15.ª jornada da prova.

Perante o último colocado da Liga Inglesa, a equipa de Ruben Amorim dominou o encontro, criou as melhores oportunidades, graças a uma grande exibição de Bruno Fernandes, num jogo onde Dioto Dalot também foi titular nos Red Devils. No lado dos Wolves, Toti Gomes jogou 70 minutos, José Sá não saiu do banco.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Aos 25 minutos, André perdeu a bola para Casemiro que meteu de pronto em Matheus Cunha. O brasileiro fez um mau passe para Bruno Fernandes que escorregou, ficou com a bola, aguentou a carga e rematou para golo.

No entanto, o Wolverhampton empataria a partida aos 45+2: bola larga de um lado para outro, até Wolfe meter em Bellegarde que rematou em esforço para o fundo das redes. Primeiro golo da equipa na Premier League desde a saída do técnico Vítor Pereira.

Aos 51 minutos, chegou um dos melhores golos da noite, no Mollineaux. Recuperação de Luke Shaw, bola para Bruno Fernandes que trocou com Matheus Cunha, o brasileiro lançou Dalot que, perante a saída do guarda-redes, deu para o lado para Mbeumo atirar para a baliza deserta.

Aos 62 minutos, uma bola de Bruno Fernandes com 'olhos' encontrou Mason Mount que se desmarcou entre os centrais e rematou de primeira, para o 3-1.

O 4-1 é de Bruno Fernandes, na transformação de uma grande penalidade, por mão na bola. Remate forte e colocado do criativo português para o seu segundo no jogo.

Na equipa do Wolves, só a grande exibição de Sam Johnstone evitou males maiores. O guardião fez grandes defesas e evitou, em várias ocasiões, que o Manchester United marcasse mais.

Com a vitória, o Manchester United iguala o Chelsea no 5.º posto da Premier League, com 25 pontos, a um do Crystal Palace, 4.º colocado. O Wolves mantém-se no último posto com apenas três pontos conquistadores.