O reforço do ataque vai ser a principal prioridade do Benfica na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. De acordo com a edição desta terça-feira do jornal O Jogo, face às ausências por lesão de Lukebakio e Bruma, aliadas à saída de Karem Akturkoglu, José Mourinho pretende ver chegar ao plantel mais dois extremos que lhe ofereçam as garantias que Prestianni e Schjelderup parecem, para já, não oferecer.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Ainda de acordo com a mesma publicação, Rafa é um dos nomes referenciado, mas apenas regressará à Luz se a sua vinda não acarretar custos com a transferência.

Para além de dois extremos, um para cada flanco, a estrutura técnica das águias considera igualmente fundamental a vinda de mais um ponta de lança que possa fazer sombra ao goleador da equipa, Vangelis Pavlidis, algo que, para já, nem o reforço Franjo Ivanović nem o reforço Henrique Araújo têm conseguido.

Para além desses três reforços para o ataque, em cima da mesa está também o reforço da ala esquerda da defesa. O nome de Filip Kostic, que termina contrato com a Juventus no final da temporada, é para já o mais falado, mas ainda segundo o jornal 'O Jogo' essa não será a prioridade para o mercado de Inverno para os lados da Luz.