Rodrigo Mora foi eleito futebolista do ano na Gala Dragões de Ouro. O médio de 18 anos estreou-se ao serviço da equipa principal do FC Porto na época passada, tendo assinalado 11 golos e quatro assistências em 35 jogos.

No discurso de agradecimento, Rodrigo Mora fez questão de deixar uma palavra aos sócios que votaram para que fosse eleito. O jogador apontou ao futuro e revelou o grande sonho.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Veja as melhores fotos do evento

"Agradecer a todos os sócios que votaram em mim. Agradecer também a toda a estrutura do FC Porto, à minha equipa e staff do Olival que me ajuda a ser melhor todos os dias. À minha família, que nunca duvidou de mim. Em 2023, recebi o Dragão de Ouro jovem e, quando recebi, prometi honrar e dar o meu máximo. Reafirmo o mesmo hoje. Há um ano, concretizei o sonho de me estrear pelo FC Porto, agora só falta um sonho, que é ser campeão e festejar nos Aliados", afirmou.

É de recordar que Rodrigo Mora mostrou-se a um bom nível em 2024/25, tendo sido também eleito Revelação do Ano pelo CNID (Associação dos Jornalistas de Desporto).

Esta época ainda não conseguiu ser aposta regular de Francesco Farioli, mas leva três golos apontados em 16 jogos.