No rescaldo da vitória na final da Liga dos Campeões, o treinador português assumiu que o seu trabalho no Inter estava feito e que o Real Madrid era possivelmente o seu próximo destino. A apresentação do técnico português pode ocorrer já para a semana.
Inter de Mourinho venceu esta noite o Bayern de Munique por 0-2 e sagrou-se campeão da Europa 2009/2010. Seis anos depois, o técnico português volta a levantar a Taça da Liga dos Campeões, depois de o ter feito ao serviço do FC Porto.
O jogador português, que esta manhã se juntou ao estágio da selecção na Covilhã, mostrou-se ambicioso e focado em recuperar a melhor forma física possível para o Mundial da África do Sul.
Simão, Tiago e Paulo Ferreira juntaram-se hoje aos trabalhos da selecção portuguesa, com o seleccionador Carlos Queiroz a poder, ao oitavo dia de estágio, contar com os 24 futebolistas convocados para o Mundial 2010.
O jogador francês foi autorizado a abandonar o estágio da selecção francesa e deslocar-se a Madrid a fim de assistir ao vivo ao jogo da final da Liga dos Campeões.
Segundo um comunicado do ministério, o dispositivo policial, que incluiu 200 veículos e 40 agentes a cavalo, tem como objectivo “garantir o bom desenrolar deste evento de repercussão mundial”.
Nesta cidade beirã existe um clube de futebol cuja maior preocupação é a formação de jovens "promessas" para o futebol:Associação Desportiva da Estação (ADE).
Continuam a chover as notícias que dão Mourinho como próximo treinador do Real Madrid e desta feita o jornal espanhol “Marca” adianta que o treinador já terá pedido a Florentino Pérez a aquisição de Maicon.
O jogador do Valência, que este ano representou o Sporting de Braga, pode rumar a Alvalade. O Valência está disposto a negociar por um milhão de euros.
Os espanhóis, que, mais do que nunca, são candidatos a um título mundial que ainda não saborearam, têm adversários inferiores futebolisticamente, mas de valor bastante semelhante entre si, como atesta a sua evolução nos rankings da FIFA.
Passar a primeira fase é objectivo obrigatório para os “canarinhos” e mínimo para Portugal, sendo que os comandados de Dunga “precisam” de vencer o agrupamento para fugir à Espanha, provável vencedora do grupo H.
Campeã em 1934, 1938, 1982 e 2006, a formação transalpina carrega o peso de defender o título, mas está garantida por um grupo experiente e de inegável qualidade, que lhe permite assumir-se como uma das mais fortes candidatas ao título, ao "penta" que igualaria o Brasil.
Na reunião magna da FPF, com início às 10:00, na sede da estrutura federativa, os sócios ordinários vão escolher entre a proposta de estatutos da direcção presidida por Gilberto Madaíl e o projecto elaborado pelas 22 associações distritais e regionais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.