Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho vai receber os Europeus de juniores e sub-23, com o Europeu de canoagem de mar a realizar-se na Ilha Terceira, nos Açores.
Segundo a Comunidade, “existe um total desprezo por parte de órgãos estatais geridos pelo Estado Português, bem como por todos os líderes partidários e os próprios membros do governo, em explicar e definir datas para a reabertura da atividade”.
Portugal conquistou 17 medalhas nos Europeus de pista coberta de atletismo adaptado e Diogo e Pedro Costa encerraram o Mundial da classe 470 no segundo lugar.
Cristiano Pereira sagrou-se campeão da Europa nos 3.000 metros, título que soma à medalha de bronze conquistada nos 1.500, enquanto Ana Filipe e Lenine Cunha voltaram a conquistar o ouro no salto em altura feminino e masculino, respetivamente.
A realização das competições, que decorrerão no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho, foi proposta ao organismo mundial pela Federação Portuguesa de Canoagem (FPC).
O COP “insiste junto do Governo no sentido de saber qual é a decisão”, recordando “as diligências anteriores que fez, até à data sem resposta positiva”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.