Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 17 abr 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Sporting atrasa-se, Braga aproveita e Benfica quer dar um pontapé na crise

 
 

O Sporting empatou a um golo com o Arouca em Alvalade no passado domingo. Antony colocou a equipa visitante em vantagem na primeira parte, mas Pedro Gonçalves igualou o marcador na segunda, através de uma grande penalidade. Os leões atrasaram-se na luta pelo pódio, estando agora a sete pontos do terceiro lugar.

Isto pois o SC Braga venceu em casa o Gil Vicente por 1-0 e distanciou-se dos leões. Um golo solitário de Ricardo Horta deu os três pontos aos arsenalistas que, com esta vitória, estão agora a seis pontos do primeiro lugar da tabela ocupado pelo Benfica.

Depois da derrota em Chaves, os encarnados já pensam no embate com o Inter de Milão na próxima quarta-feira. Após o jogo em Trás-os-Montes, o presidente Rui Costa terá procurado incentivar os jogadores para darem resposta ao mau momento já em Milão. Entretanto a UEFA nomeou o espanhol Carlos del Cerro Grande para arbitrar o jogo dos encarnados em San Siro.

Lá fora o AL-Nassr de Cristiano Ronaldo continua em busca de novo treinador e hoje juntou-se mais um nome à lista de candidatos. O francês Zinedine Zidane é apontado ao cargo do emblema saudita pela imprensa desportiva espanhola, adiantando também os números que terão sido colocados em cima da mesa.

Em Moto GP, Miguel Oliveira alcançou o quinto lugar no Grande Prémio das Américas, corrido este domingo no Texas. O piloto português regressou à competição após a queda em Portimão e fez uma corrida de trás para a frente, arrancando da 15ª posição da grelha, para alcançar o quinto posto. A próxima corrida do mundial de Moto GP está marcada para daqui a duas semanas, em Jerez de la Frontera.

Entretanto não deixe de colocar a sua informação desportiva em dia com mais um episódio do nosso podcast "Tempo de Compensação".

Amanhã cá estaremos novamente. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Braga vence Gil Vicente e coloca-se a seis pontos do líder Benfica
 
 

I Liga

 

Golo solitário de Ricardo Horta na primeira parte deu o triunfo aos arsenalistas.

 
 
 
Al Nassr tem como alvo Zidane e árabes estão dispostos a perder a cabeça
 
 

Futebol Internacional

 

Clube árabe está disposto a pagar 60 milhões de euros por ano ao francês.

 
 
 
Árbitro espanhol na visita do Benfica ao Inter
 
 

Liga dos Campeões

 

UEFA já nomeou o árbitro que vai dirigir a decisiva visita do Benfica ao terreno do Inter, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

 
 
 
Alex Rins vence GP das Américas com Miguel Oliveira em quinto
 
 

Motores

 

Piloto português recuperou dez posições ao longo da corrida deste domingo.

 
 
 
Triunfo do FC Porto na casa do Sporting no primeiro jogo do título de voleibol feminino
 
 

Voleibol

 

O play-off da atribuição do título entre a AJM/FC Porto e o Sporting , prossegue com dois jogos no Dragão Arena.