Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 31 ago 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Tiquetaque, tiquetaque, já falta pouco para o sorteio da Champions

 
 

Aguenta, coração. É já hoje (a partir das 17 horas) que acontece o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, com Benfica, FC Porto e SC Braga na expectativa quanto aos adversários que lhes poderão calhar na rifa. Para saber mais sobre os quatro potes e as equipas que vão estar em sorteio, basta clicar aqui.

Até lá, o principal tema continua a ser, sem surpresas, o mercado de transferências. No FC Porto, houve uma derrapagem nas negociações com o AC Milan, que não terá gostado das exigências salariais de Taremi; depois de confirmar a chegada de Fresneda, o Sporting empresta Abdul Fatawu ao Leicester até ao final da temporada; e no Benfica, Ristic pode estar a caminho do Celta de Vigo e João Neves já terá sido 'reservado' pelo Manchester United... para 2024.

Lá fora, Lukaku é reforço da Roma de José Mourinho, enquanto João Palhinha aguarda novidades sobre uma possível mudança para o Bayern Munique, com o Fulham a pedir quase 100 milhões de euros pelo internacional português.

Noutro âmbito, a mãe de Luis Rubiales, presidente destituído da Real Federação Espanhola de Futebol, já teve alta depois de ter sido hospitalizada, dando por terminada a greve de fome que iniciou como forma de protesto contra a controvérsia que rodeia o filho.

Questionada sobre a polémica, a treinadora de futebol feminino do Benfica lamentou que o foco não esteja virado para a vitória da Espanha no Mundial.

Este sábado, no entanto, as atenções vão estar centradas em Jacqueline Cavalcanti, que fará a sua estreia num evento do UFC, a principal promotora global de artes marciais mistas (MMA), tornando-se a primeira mulher a representar Portugal neste nível.

Por hoje ficamos por aqui, amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Hoje há sorteio: Benfica, FC Porto e Sporting de Braga conhecem adversários na fase de grupos
 
 

Liga dos Campeões

 

A ‘sorte’ das três equipas portuguesas começará a ser decidida a partir das 17h00 (horas de Lisboa).

 
 
 
Derrapagem nas negociações: AC Milan terá desistido de Mehdi Taremi
 
 

Serie A

 

Exigências salariais de Taremi e comissões pedidas por um empresário envolvido no negócio terão levado a que o clube italiano voltasse atrás na intenção de contratar o iraniano, mesmo depois de já ter chegado a acordo com o FC Porto.

 
 
 
Oficial: Sporting empresta Fatawu ao Leicester
 
 

Premier League

 

Clube inglês confirmou a chegada, por empréstimo do Sporting, do jovem extremo internacional ganês.

 
 
 
Manchester United tenta reservar João Neves para 2024
 
 

I Liga

 

Médio do Benfica é apelidado de "Bruno Fernandes 2.0" pelo jornal 'The Sun'.

 
 
 
Tempo de Compensação: Hoje é dia de sorteio da Champions. Façam as vossas apostas
 
 

Atualidade

 

As últimas novidades do mercado de transferências e a garantia do Governo sobre o caso Rubiales são outros dos destaques do episódio de hoje.

 
 
 
Portuguesa Jacqueline Cavalcanti vai estrear-se no próximo sábado na UFC
 
 

Mais modalidades

 

Lutadora luso brasileira vai medir forças com Zarah Fairn em Paris.

 
 
 
A mãe de Luis Rubiales já teve alta do hospital e saiu da unidade acompanhada pelo filho
 
 

Mundial Futebol Feminino

 

Ángeles Béjar teve que ser observada depois de problemas de saúde relacionados com a greve de fome que estava a realizar.

 
 
 
Bayern terá que pagar quase 100 ME se quiser contratar João Palhinha
 
 

Premier League

 

Os bávaros procuram um jogador para a posição 6.

 
 
 
Reacende-se a novela Mbappé
 
 

Ligue 1

 

Depois de as coisas terem acalmado e de o avançado ter voltado a vestir a camisola do Paris Saint-Germain, Mbappé volta a ser associado ao Real Madrid.

 
 
 
US Open: Casper Ruud eliminado na segunda ronda
 
 

Ténis

 

Esta é a terceira vez que Ruud, de 24 anos, é eliminado de um torneio do Grand Slam na segunda ronda esta época, depois do Open da Austrália e de Wimbledon.