Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 06 set 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Um Rui no mundo encarnado, o outro não quer um falhado

 
 

O presidente do Benfica, Rui Costa, deu ontem uma entrevista ao canal do clube. Entre outros temas, o líder dos encarnados abordou questões relacionadas com o mercado de transferências, falando dos casos de Di María, Vlachodimos ou Gonçalo Ramos.

O avançado, agora no PSG, é uma das opções de Roberto Martínez para o embate contra a Eslováquia desta sexta feira. Independentemente do resultado em Bratislava, a seleção nacional já sabe que irá ter casa cheia no dia 11 para a partida diante do Luxemburgo.

Já na casa do FC Porto parece que continua a habitar a polémica. Agora foi a vez de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto e membro do Conselho Superior dos azuis e brancos, criticar Sérgio Conceição, atitude que mereceu resposta imediata por parte de uma das claques portistas.

Longe das (muitas) críticas de que foi alvo no Atlético de Madrid já está João Félix. O internacional português foi emprestado ao Barcelona no final de agosto e, sabe-se agora, terá feito um grande esforço financeiro para concretizar tal negócio. Às vezes a paz de espírito vale milhões...

Paz é algo que Fernando Alonso não parece estar a fomentar na Fórmula 1. O piloto espanhol veio a público afirmar que apenas um bom carro e as mudanças nos regulamentos permitiram a Max Verstappen e Lewis Hamilton conquistarem corridas e títulos mundiais. É melhor Alonso andar sempre de capacete daqui em diante...

Por hoje ficamos por aqui, amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Lotação esgotada no Estádio do Algarve para a receção de Portugal ao Luxemburgo
 
 

EURO Qualificação

 

FPF) informou que os bilhetes para o encontro, agendado para as 19h45 de segunda-feira, dia 11, já foram vendidos na totalidade.

 
 
 
Hjulmand feliz com primeiros tempos no Sporting, mas a olhar para voos mais altos
 
 

I Liga

 

Médio dinamarquês afirma que, ao longo do verão, com o desenrolar das negociações entre Sporting e Lecce só pensava em rumar a Alvalade, mas sublinha: "sonhamos sempre com algo maior".

 
 
 
Caso Rubiales: Carvajal chamado de "machista" em Espanha
 
 

La Liga

 

Fortes críticas ao lateral do Real Madrid, que recentemente se colocou à margem da polémica que marcou a final do Mundial Feminino.

 
 
 
João Félix abdicou de 17 milhões de euros para jogar no Barcelona
 
 

La Liga

 

Na altura da confirmação do negócio, o Barcelona agradeceu o "enorme esforço financeiro" feito por João Félix para assinar pelos catalãs.

 
 
 
Rui Moreira ataca Sérgio Conceição e Fernando Madureira sai em sua defesa
 
 

I Liga

 

Presidente da Câmara Municipal do Porto criticou o treinador dos dragões através das suas redes sociais e recebeu resposta do líder dos Super Dragões.

 
 
 
Fernando Alonso sobre Verstappen e Hamilton: "Não construíram nada, estavam no sítio certo à hora certa"
 
 

Motores

 

Piloto espanhol afirmou que ambos os pilotos beneficiaram da mudança de regulamentos para alcançarem vitórias e títulos mundiais.

 
 
 
Mundial de râguebi:  Selecionador diz que Portugal pode ser equipa “apaixonante”
 
 

Rugby

 

A seleção lusa chegou na segunda-feira àquela cidade no Sul de França, onde Lagisquet promete manter o nível de exigência para garantir que os jogadores vão estar preparados para a estreia, frente ao País de Gales, em 16 de setembro.