Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 15 set 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Lobos à caça de dragões, não os azuis, mas os bretões

 
 

Depois da pausa para os jogos das seleções, a Primeira Liga está de regresso e abre a sua quinta jornada com um Estrela da Amadora-FC Porto. Já com Sérgio Conceição no banco, os dragões querem manter-se no topo da tabela perante um Estrela que parece estar a recuperar de um arranque em falso esta época.

Esta é uma expressão que também pode ser aplicada a Montse Tomé. A nova selecionadora espanhola de futebol feminino convocou as 23 que se sagraram campeãs do mundo, mas estas recusam-se a jogar, pedindo ainda mais alterações na direção da Federação espanhola.

Paulinho certamente deseja que nada se altere e tudo se repita. Depois de ter vencido o prémio de melhor avançado do mês de agosto na Primeira Liga, o jogador do Sporting foi distinguido como o melhor jogador do campeonato durante esse mesmo período.

Prémios também deveriam receber alguns fotógrafos que capturaram as melhores imagens do desporto mundial ao longo desta semana. Veja a seleção que reservámos para si na nossa rubrica habitual: "Fotos da Semana".

Se apenas preferir o 'desporto-rei', então fique a par de todos os jogos que pode acompanhar no conforto do seu sofá no nosso segmento 'Futebol na TV'.

Também de olhos na bola (mas oval) estará a seleção portuguesa de rugby. Os 'Lobos' iniciam a sua campanha no Campeonato do Mundo, este sábado, diante do País de Gales. Uma alcateia de onze milhões estará ao vosso lado!

Por hoje ficamos por aqui, na próxima semana há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
António Silva perto de alcançar marca importante pelo Benfica
 
 

I Liga

 

Central internacional português está prestes a completar meia centena de jogos oficiais com a camisola encarnada.

 
 
 
Campeãs do mundo recusam-se a jogar por Espanha apesar das saídas de Rubiales e Vilda
 
 

Futebol Feminino

 

Jogadoras comunicaram a decisão à nova selecionadora espanhola, Montse Tomé, após esta ter anunciado a convocatória para os próximos jogos da seleção diante da Suíça e da Suécia.

 
 
 
Futebol na TV: Saiba que jogos pode acompanhar este fim de semana
 
 

Futebol

 

Fique atento à nossa agenda para os jogos que vão passar na televisão.

 
 
 
Fotos da Semana: Espanha de boa memória e uma goleada para a história
 
 

Geral

 

Veja os melhores momentos que desporto mundial nos proporcionou na semana que agora termina.

 
 
 
Paulinho eleito o melhor jogador do mês de agosto
 
 

I Liga

 

Avançado do Sporting foi o mais votado pelos treinadores principais dos clubes da Primeira Liga e acumula esta distinção com o prémio de "Melhor avançado".

 
 
 
Mundial de râguebi: Marques titular frente ao País de Gales e Madeira é baixa de última hora na Seleção Nacional
 
 

Rugby

 

O Campeonato do Mundo de râguebi França2023 teve início na sexta-feira e decorre até 28 de outubro.

 
 
 
Jorge Braz quer "foco e compromisso" de Portugal na qualificaçao do Mundial2024 de futsal
 
 

Futsal

 

Portugal está inserido no Grupo E, juntamente com as seleções da Geórgia, Arménia e Finlândia, que será disputado com jogos fora e em casa.