Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 08 mar 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Dragões querem manter o pé no acelerador e a amena noite europeia

 
 

O FC Porto dá o pontapé de abertura na 25.ª jornada da Primeira Liga e Sérgio Conceição não quer que a equipa baixe o nível, para continuar na perseguição ao líder do campeonato. O treinador é ainda usado como arma de arremesso por André Villas-Boas que destacou os seus feitos enquanto mandava nova 'tirada' a Pinto da Costa.

Em Lisboa, a noite esteve amena, uma vez que apesar de haver melhorias na exibição do Benfica, a equipa de Roger Schmidt não foi além de um empate com o Rangers. Após o apito final, o técnico alemão lamentou a falta de eficácia. Ainda no universo benfiquista, o futebol português chora a perda de Minervino Pietra.

Para os lados de Alvalade, parece que estão decididos a tirar Ruben Amorim do Sporting. Após muitas ligações entre o treinador português e a Premier League, foi a vez uma antiga lenda do Liverpool ajudar na operação de charme.

Enquanto isso, e para desenjoar da bola a rolar, damos-lhe...mais futebol. Mas calma que não vamos às questões técnicas ou táticas, mas sim dar-lhe uns belos 15 minutos de entretenimento enquanto se delicia com as fantásticas histórias de João Mota, um 'Globetrotter' do futebol nacional.

A terminar, as modalidades dão-nos algumas das melhores histórias do dia. De entre várias opções à escolha, destacamos o regresso de Mike Tyson aos ringues (sim, leu bem), a indemnização que Bruno Coelho vai ter de pagar ao Nápoles , as acelerações de Max Verstappen na Arábia Saudita e o desaire dos dragões na Liga dos Campeões de andebol.

É tudo por hoje, voltamos segunda-feira. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
FC Porto perde na Polónia e está fora da Liga dos Campeões de andebol
 
 

Andebol

 

Os 'dragões' precisavam de um triunfo na Polónia para se apurarem para o ‘play-off’ de acesso aos quartos de final, mas acabaram por perder com a equipa polaca, que assim se 'salvou' e segue em prova.