Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 18 mar 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Águias e leões seguem firmes na frente, em dia em cheio para as modalidades

 
 

O campeonato continua ao rubro, uma vez que Sporting e Benfica continuam a cumprir a missão, evitando aproximações do FC Porto. Os leões golearam o Boavista, enquanto as águias passaram a dura missão contra o Casa Pia.

Ainda sobre Portugal, mas ao nível da Seleção Nacional, já é conhecida a "pele" que os convocados por Roberto Martínez vão usar no Europeu. A camisola alternativa é uma bela homenagem a uma arte lusa.

Antes de passar para o futebol internacional, pode verificar os golos da jornada 26 da I Liga e os respetivos destaques.

Entretanto, o fim de semana teve outros portugueses a brilhar no estrangeiro, com destaque para o duelo entre Manchester United e Liverpool, que certamente ficará na história da Taça de Inglaterra.

Por falar em História, confira o grande feito de Luke Berry. O nome provavelmente não lhe diz muito, mas concretizou uma conquista de relevo em Inglaterra.

Ainda relativamente ao futebol internacional, o Barcelona derrotou o Atlético de Madrid e João Félix teve declarações bombásticas no final. Já na Turquia, o cenário foi tenebroso, quando uma invasão de campo no jogo entre Trabzonspor e Fenerbahçe lançou o pânico e levou à detenção de 12 indivíduos.

Nas modalidades há notícias para todos os gostos: se quiser ler as boas primeiro, Nuno Borges voltou a triunfar e Neemias Queta somou novamente minutos pelos Boston Celtics.

Passando às más, a seleção de andebol não vai estar nos Jogos Olímpicos e no râguebi perdemos a final do Campeonato da Europa contra a Geórgia.

É tudo por hoje, voltamos amanhã. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Análise Sporting 6-1 Boavista: Com uma dupla de ataque a jogar assim, a vista, lá de cima, só pode ser boa
 
 

I Liga

 

Um pequeno susto a abrir, alguma ansiedade com o desenrolar da primeira parte, mas uma dupla inspirada a inverter o rumo dos acontecimentos. Paulinho e Gyokeres brilharam a grande altura e o Sporting continua no topo e a fazer de Alvalade uma fortaleza.