Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 20 mar 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Águias estiveram perto da surpresa e Seleção Nacional está a ultimar detalhes

 
 

A equipa feminina do Benfica esteve perto de surpreender o poderosíssimo Lyon, mas acabou vergada pelo maior poderio francês, na 1.º mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. No final, Filipa Patão estava orgulhosa das suas atletas.

a Seleção Nacional continua a preparação para o jogo amigável com a Suécia, que é já dia 21. Dany Mota já se juntou aos companheiros e espera conseguir estrear-se por Portugal.

Passando ao nosso campeonato, há uma série de estudos interessantes. António Silva é visto como a maior venda futura do futebol nacional, enquanto em termos de treinadores continuamos a ser das ligas onde há mais chicotadas psicológicas.

Enquanto isso, as eleições do FC Porto estão cada vez mais perto e os candidatos estão a dar as 'tacadas' finais para tentar ganhar vantagem em relação ao adversário. Estas poderão ser as eleições mais renhidas das últimas décadas!

Lá fora o futebol continua ao rubro: José Mourinho foi novamente ligado ao Bayern Munique e Benzema também mostrou disponibilidade para ir aos Jogos Olímpicos, mas não só de boas notícias se faz o Mundo. A Federação espanhola de futebol está envolta em nova polémica, que originou detenções e buscas na sede do organismo. Ainda em Espanha, Dani Alves vai ter direito a liberdade condicional.

Em relação às modalidades o GP de Portugal ocupa a ordem de notícias do dia, com Miguel Oliveira a ter boas impressões para a corrida do fim de semana. No basquetebol, Luka Doncic consegue brilhar...até nos piores dias. Já no futsal, Portugal perdeu com o Brasil, mas deixou uma bela imagem.

Nota ainda para uma notícia triste: há novidades em relação à morte do namorado de Aryna Sabalenka, que resultam das mais recentes investigações.

É tudo por hoje, voltamos amanhã. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.