Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 26 mar 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Atenção que hoje joga a Seleção mas os olhos ainda estão postos no drama Conceição

 
 

Portugal joga, esta noite, na Eslovénia, em mais um jogo particular de preparação para o Campeonato da Europa deste verão. Esta será a primeira vez que as duas seleções se encontram e Portugal quer continuar a fazer o que tão bem sabe fazer na era Martínez: vencer. Um dos grandes destaques desta noite será o regresso de Cristiano Ronaldo, que segundo o selecionador nacional nos últimos dias mostrou "mostrou frescura e muita fome".

Na ordem do dia continua a polémica que envolve Sérgio Conceição. Depois de o advogado e a SAD do FC Porto negarem as acusações que o técnico agrediu um árbitro e um político, agora foi a vez do treinador falar das "acusações falsas e mentirosas", alertando ainda que "se for preciso fazer uma pausa no futebol" para provar a sua inocência, é isso que irá fazer.

Ainda em Portugal, mas com os olhos do mundo postos nele está Viktor Gyokeres. O avançado do Sporting continua a atrair atenções vindas dos quatro cantos do mundo e, agora, foi a vez de Fabrizio Romano deixar um aviso ao Arsenal, um dos clubes interessados na contratação do sueco.

Quem também voltou a atrair as atenções foi Dani Alves que, na segunda-feira, saiu em liberdade condicional ao final de mais de um ano preso. Apesar de não ter conseguido juntar por si o um milhão de euros necessário, um grupo de amigos do antigo jogador reuniu o montante necessário. O avançado do Atlético Madrid, Memphis Depay, terá sido um dos nomes envolvidos para libertar Dani Alves.

Nas outras modalidades, Ângelo Girão pediu desculpas, publicamente, a Lucas Ordoñez pelos incidentes ocorridos antes do dérbi de hóquei em patins, da época passada, entre Benfica e Sporting. De recordar que, o guarda-redes dos leões tinha se dirigido ao balneário encarnado para agredir "Lucas Ordoñez na zona do pescoço e dos antebraços por intermédio do stick de que se fazia acompanhar".

É tudo por hoje, voltamos na segunda-feira. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Fabrizio Romano avisa Arsenal sobre Gyokeres: "É difícil negociar com clubes portugueses"
 
 

I Liga

 

Ingleses olham para o avançado sueco como um dos principais alvos para o próximo mercado de verão.

 
 
 
Ângelo Girão formaliza desculpa a Lucas Ordoñez por ocorrências no dérbi de 2023
 
 

Hóquei

 

Ângelo Girão estendeu o pedido de desculpas aos familiares do argentino e “aos adeptos da modalidade e do desporto em geral”, assumindo o “profundo arrependimento”, na sequência do acordo alcançado em tribunal.

 
 
 
VÍDEO: Dani Alves saiu da prisão após pagar caução de um milhão de euros
 
 

Atualidade

 

Jogador brasileiro saiu sob um coro de protestos. Veja o momento da saída.

 
 
 
VÍDEO - Vini Jr. vai às lágrimas ao falar de racismo: "Só os negros sabem o que passamos"
 
 

Futebol Internacional

 

O amigável entre Brasil e Espanha joga-se na terça-feira a partir das 20h30.

 
 
 
Frederico Morais supera repescagem e avança para a terceira ronda em Bells Beach
 
 

Surf

 

Frederico Morais tinha ‘caído’ na repescagem após ser batido na primeira ronda, ao conquistar 9.33 (4 e 5,33), contra os 10,23 e 10 dos brasileiros Yago Dora e Ítalo Ferreira.

 
 
 
Philipp Lahm sobre o Euro 2024: "A segurança tem sido a nossa maior prioridade"
 
 

EURO Qualificação

 

Portugal integra o Grupo F da fase final do Euro2026, juntamente com a Turquia, a República Checa e o vencedor do ‘play-off’ entre a Grécia e a Geórgia, que ficará hoje definido.