Artur Jorge campeão no Brasileirão, enquanto Nani e Telma Monteiro terminam as carreiras
Depois da conquista inédita da Libertadores, Artur Jorge voltou a escrever o seu nome na história do Botafogo ao vencer o São Paulo e sagrar-se campeão do Brasileirão. O treinador português superou Abel Ferreira na conquista do campeonato brasileiro e tem o futuro em aberto após temporada vitoriosa.
De regresso a Portugal, Nani anunciou o adeus aos relvados aos 38 anos, depois de vários anos de conquistas no futebol. O antigo internacional português teve uma carreira recheada de sucessos e, por isso, os elogios sucedem-se depois do anúncio do, até então, jogador do Estrela da Amadora.
Quem seguiu o mesmo caminho foi Telma Monteiro que divulgou, esta segunda-feira, o fim da sua carreira enquanto atleta. No entanto, a judoca não vai retirar-se no desporto, já que vai assumir a coordenação da modalidade no Benfica, clube que representa há 17 anos.
Passando para os motores, a temporada de Fórmula 1 chegou ao fim depois do Grande Prémio de Abu Dhabi. Esta prova ficou marcada pela decisão do campeão mundial de construtores, bem como pela despedida de Lewis Hamilton da Mercedes ao fim de 12 anos
Esta tarde, o Sporting desloca-se até à Bélgica, onde vai defrontar o Club Brugge esta terça-feira para a sexta ronda da Liga dos Campeões. Os leões fizeram o último treino antes da viagem e João Pereira ganhou mais uma 'dor de cabeça', com mais um jogador a integrar a lista de ausentes por lesão.
É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Brasileirão Serie A
Depois de dar a primeira Libertadores ao Botafogo, Artur Jorge comanda o clube no seu 3.º campeonato brasileiro.
Artes Marciais
Traçamos o perfil da judoca que conquistou uma medalha olímpica para Portugal, no dia em que esta anunciou oficialmente o final da carreira.
Atualidade
Avançado internacional português voltou este ano a Portugal para representar o Estrela da Amadora.
Motores
Vitória no Grande Prémio de Abu Dhabi garantiu o título mundial de construtores à McLaren.
Liga dos Campeões
Médio internacional japonês não foi visto no relvado nos 15 minutos iniciais abertos à comunicação social, tal como os lesionados de longa data Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança.
Atualidade
Avançado do Real Madrid concedeu uma longa entrevista ao Canal+ onde deixou muito pouco por dizer.