Barros, Batista e Vilaça: Portugal mostra a sua raça
Mais um dia de Jogos Olímpicos, desta feita com melhores resultados para os atletas portugueses. Ricardo Batista e Vasco Vilaça brilharam na prova de triatlo, ao alcançarem o quinto e sexto lugar, respetivamente, posições que garantiram mais dois diplomas ao nosso país.
Menos sorte tiveram Maria Inês Barros e Taís Pina. A atiradora, primeira mulher portuguesa a competir na prova de fosso olímpico, falhou a final da prova; contudo, a duriense garantiu mais um diploma para as cores lusas.
Já Taís Pina acabou por ser eliminada na primeira ronda da categoria de -70 quilos em judo. A judoca portuguesa mostrou-se de consciência tranquila por ter dado o seu máximo, e já tem a sua mira nas próximas olimpíadas em Los Angeles.
A mudar de cor deve estar Rúben Amorim e os adeptos do Sporting. É que não parece haver fim à vista para a saga homérica de Ioannidis, de tal forma que o Panathinaikos decidiu contra-atacar e tentar manter o jogador.
Uma política que André-Villas Boas também procura replicar no FC Porto. Apesar do vincado interesse de alguns clubes nos principais jogadores dos azuis e brancos, o presidente dos portistas não quer ouvir falar de saídas antes da final da Supertaça.
É tudo por hoje, voltamos na próxima semana. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Jogos Olímpicos
Depois de uma grande recuperação, Vilaça igualou a melhor posição de sempre do triatlo português nos Jogos Olímpicos.
I Liga
Clube grego vai propor uma significativa melhoria salarial ao avançado pretendido pelos leões, que assim veem a vida ainda mais complicada na tentativa de concretizarem a sua contratação.
Supertaça Candido de Oliveira
André Villas-Boas só autoriza saídas de pois do encontro com o Sporting, que vale o primeiro troféu da época.
La Liga
O clube espanhol quer reforçar a frente de ataque e tem um conjunto de alvos a apontar, no qual está também Viktor Gyokeres.
I Liga
Avançado do V. Guimarães tem objetivos que podem fazer a transferência chegar aos 12 milhões de euros.
I Liga
Clube inglês terá desistido do avançado e as águias retomam as negociações com o Atlético de Madrid.
Jogos Olímpicos
Kim Polling venceu a judoca portuguesa no golden score por Waz-ari.
Jogos Olímpicos
No 'shoot-off', em que um atleta é afastado assim que falha um tiro, Penny Smith viria a impor-se e a apurar-se para a final, como sexta e derradeira classificada.