Cair, perder, levantar. Cair, perder levantar
O calvário do FC Porto parece não ter fim e nem mesmo a 'chicotada psicológica' fez 'acordar' o Dragão. Um calvário que se estendeu ao Braga, para assim completar uma semana de horror para os clubes portugueses nas provas da UEFA.
A crise no Dragão é tão profunda que André Villas-Boas foi à sala de imprensa pedir paciência aos adeptos. Mas paciência tem limites, presidente!
No entanto, a solução para a crise parece estar a caminho, num processo nada pacífico.
Quem estava a ficar impaciente eram os adeptos do Manchester United, na iminência de mais um resultado negativo, até aparecer um português a resolver. Já Mourinho não teve tanta sorte e, tal como bom português que é, vai à última ronda de calculadora na mão.
Por falar em calculadora, deve vir aí promessa de milhões de euros de investimento no Benfica, de um possível candidato às eleições do clube encarnado.
Nas restantes modalidades já temos finalistas do Open da Austrália em masculino e Djokovic não é um deles.
E como hoje é sexta-feira, deixamos-lhe com as nossas habituais sugestões de jogos que poderá acompanhar pela TV nos próximos dias, e ainda com as nossas escolhas de Fotos da Semana.
É tudo por hoje. Para a semana há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Liga Europa
Na próxima ronda o FC Porto terá de vencer em Belgrado os israelitas do Maccabi Telavive e fazer contas.
Liga Europa
Bracarenses perderam por 2-1, e confirmaram a quarta derrota para as cores lusas numa semana europeia para esquecer.
I Liga
Presidente dos azuis e brancos reagiu após mais uma derrota dos dragões, desta feita frente ao Olympiacos.
Ténis
Zverev, o número dois mundial, venceu o 'set' inicial no 'tie break', por 6–7 (5–7), contra o sérvio de 37 anos, um adversário que nunca tinha derrotado em torneios do Grand Slam.
Basquetebol
Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) tem a companhia de Jaylen Brunson (New York Knicks), Donovan Mitchell (Cleveland Cavaliers), Karl-Anthony Towns (New York Knicks) e Jayson Tatum (Boston Celtics).
Liga Europa
Segundo a imprensa italiana, os agressores gritavam "vamos matá-los a todos" enquanto perseguiam os adeptos espanhóis.