Clássico com Pavlidis em noite de gala e dérbi de Manchester a zeros
O clássico da 28.ª jornada da I Liga terminou com uma goleada no Estádio do Dragão e muita contestação azul e branca. O Benfica venceu por 4-1 o FC Porto, numa noite de sonho para Pavlidis. Martín Anselmi limitou-se a pedir desculpa aos adeptos e a equipa dos dragões ficou de 'castigo'. Já os encarnados foram recebidos em festa na Luz, depois de um triunfo há muito não conseguido.
Esta noite, acontece mais um jogo grande com o Sporting a receber o SC Braga. O Estádio de Alvalade vai ser palco de um confronto entre duas equipas que procuram objetivos distintos. Resta saber quais os onzes que vão ser apresentados e há palpites quanto a isso.
Lá fora, o Fenerbahçe de Mourinho começou com o pé esquerdo, mas terminou com o pé direito e uma goleada. Ao contrário do Manchester United de Amorim que empatou a zeros no dérbi de Manchester.
Nos motores, o European Le Mans Series já arrancou e Filipe Albuquerque foi sétimo.
Como é segunda-feira, é tempo de olhar para as exibições dos treinadores e jogadores portugueses nos últimos dias.
É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
I Liga
O Benfica venceu por 4-1 na visita ao FC Porto, no clássico da 28.ª jornada da I Liga, com um ‘hat-trick’ de Pavlidis, e isolou-se provisoriamente na liderança, aguardando pelo resultado do Sporting. Face ao desaire, os azuis e brancos ficaram a 12 pontos da frente do campeonato.
I Liga
Técnico publicou mensagem nas redes sociais.
Futebol
Em jeito de balanço dos últimos dias, analisamos as prestações dos treinadores e jogadores portugueses, com destaque para mais dois golos de Cristiano Ronaldo na derrota do Al Hilal de Jorge Jesus.
I Liga
Partida que encerra a 28ª jornada da Primeira Liga está marcada para as 20:45h, no Estádio de Alvalade, e terá arbitragem de Luís Godinho,
Premier League
Em Old Trafford, nenhuma equipa conseguiu desatar o primeiro ‘nulo’ entre ambas para o campeonato desde 2020/21.
Premier League
A vitória permite ao Fulham ultrapassar o Brighton no 8.º posto, com 48 pontos, mais um que os 'Seaguls'.