FC Porto: A reviravolta épica e os crimes de Macaco
Foi uma semana intensa para os lados o Dragão, que trouxe quase todas as emoções existentes ao de cima.
A alegria surgiu na Supertaça, quando o FC Porto operou uma reviravolta épica no encontro frente ao Sporting, para erguer o troféu no fim.
A meio da semana, o antigo líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, foi acusado de 31 crimes pelo Ministério Público no âmbito da Operação Pretoriano e vai ficar em prisão preventiva. Os dragões pretendem a sua expulsão de sócios, bem como a dos outros envolvidos.
Por fim, a semana ficou marcada por uma notícia triste: o eterno capitão portista Pepe anunciou o fim da carreira de futebolista profissional, aos 41 anos, após terminar contrato com o FC Porto.
Pelo meio, os azuis e brancos mostraram que estão a trabalhar no projeto do futebol feminino ao anunciarem sete reforços de uma vez.
Poderá encontrar estas e outras notícias do FC Porto na página do clube no nosso site, assim como toda a atualidade desportiva nacional e internacional, atualizada AO MINUTO.
Futebol Internacional
Veterano defesa central terminou contrato com o FC Porto e terminou a carreira após ter representado Portugal no Campeonato da Europa 2024.
Supertaça Candido de Oliveira
Os dragões estiveram a perder por três golos mas conseguiram levar o jogo para prolongamento, onde acabaram por dar a volta ao marcador.
I Liga
Portistas somaram só por vitórias todas as partidas que realizaram na pré-epoca. Recorde o que fez a equipa azul e branca.
I Liga
FC Porto só admite negociar o jogador por 40 milhões de euros.
Atualidade
Em causa estavam os crimes de ofensa à integridade física no âmbito de espetáculo desportivo ou em acontecimento relacionado com o fenómeno desportivo, coação e ameaça agravada, entre outros.
I Liga
Dragões realizaram o último encontro amigável antes da receção ao Gil Vicente (sábado, às 20:30).