FC Porto: A chegada de Pepê e as 'peles' do dragão para 2021/22
A semana do FC Porto fica marcada pela chegada de Pepê à Cidade Invicta. O primeiro reforço para a nova época chegou na passada quarta-feira, mas terá de cumprir um período de quarentena de 14 dias, por vir do Brasil.
No mercado, os dragões andam de olho em reforços para o plantel de Sérgio Conceição: Morelos, Murphy, Pezzella e Viña foram nomes apontados aos azuis e brancos na última semana. No sentido oposto, Corona terá vontade de rumar a Sevilha.
Esta semana, os adeptos portistas ficaram ainda a conhecer a nova pele do Dragão para a próxima época, com a apresentação do equipamento principal e alternativo.
Nas modalidades, o FC Porto perdeu a final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins para o Sporting ao quarto jogo. Cabestany, treinador da equipa desde 2015, deixou o comando dos dragões.
No andebol, os campeões nacionais viram confirmada a presença da Liga dos Campeões da modalidade, na semana em que foi anunciada a renovação de Leonel Fernandes e Miguel Alves.
Poderá encontrar estas e outras notícias sobre o FC Porto na página do clube no nosso site, assim como toda a atualidade desportiva nacional e internacional.
I Liga
Com 24 anos, Pepê vai jogar no FC Porto em 2021/22, depois de se ter estreado como sénior no Grémio de Porto Alegre.
I Liga
A imprensa escocesa avança que os dragões vão apresentar proposta pelo jogador colombiano na próxima semana.
I Liga
Dragões querem encontrar concorrente à altura para Zaidu, que em janeiro deverá estar ausente, a disputar a CAN pela Nigéria.
I Liga
Presidente dos 'dragões' contou que até o então primeiro ministro Aníbal Cavaco Silva disse ser "uma decisão inteligente".
I Liga
Jovem avançado brasileiro aponta como meta os 20 golos em 2021/22.
I Liga
O novo equipamento está disponível a partir de amanhã.
Hóquei
Desde 2015, Cabestany levou os 'azuis e brancos' à conquista de dois campeonatos, três Taças de Portugal e quatro Supertaças.
Andebol
O jogador de 23 anos renovou até 2024.
Basquetebol
No final do quinto e último jogo da final dos 'play-offs', ganho pelo Sporting, por 86-85, os responsáveis portistas criticaram duramente a arbitragem e admitiram mesmo deixar a modalidade.
Andebol
Para os ‘azuis e brancos’, será a terceira participação consecutiva na ‘main round’ da principal prova europeia de clubes.