FC Porto: falta um ponto para o mundo voltar a ser azul e branco
O FC Porto pode nem ter de entrar em campo para festejar o título de campeão esta época. Com a vitória frente ao Tondela e o empate do Benfica em Famalicão, os 'dragões' ficaram a apenas um ponto de conquistar dois campeonatos em três, desde que Sérgio Conceição assumiu a equipa.
Se o Benfica não vencer o Vitória de Guimarães na próxima terça-feira, o FC Porto entrará em campo já campeão frente ao Sporting, no clássico da 32.ª jornada.
Em Tondela, sofreu-se muito mas os três pontos foram para a Invicta, num jogo onde o jovem Fábio Vieira voltou a marcar e Moussa Marega foi o protagonista de uma cena feia em campo, que desagradou e muito os adeptos.
Depois da vitória, a comitiva foi recebia em euforia no Estádio do Dragão por milhares de adetos que ali se deslocaram. O Ministério da Administração Interna volta a pedir civismo aos adeptos na hora de celebrar, à semelhança do que fizeram na noite de São João, para evitar a propagação do vírus da COVID-19.
Antes deste jogo, o FC Porto tinha goleado o Belenenses SAD por 4-0 no Dragão, num encontro onde os 'dragões' mostraram grande eficácia no segundo tempo, com três golos.
Nas modalidades, o FC Porto contratou Larry Gordon e renovou com Brad Tinsley, João Soares.
I Liga
Tremeliques e birras à parte, a equipa de Sérgio Conceição fez o que lhe competia e está apenas a um ponto de alcançar o seu 29.º título de campeão nacional.
I Liga
Marega tinha ficado amuado após Conceição não o deixar marcar um penalti.
I Liga
Alex Telles ainda pode bater dois recordes esta época.
I Liga
'Dragões' alcançaram a maior goleada da temporada e podem sagrar-se campeões já na próxima jornada.
I Liga
Aposta nos jovens formados no clube é para continuar nos 'dragões'.
I Liga
O ministro da Administração Interna pediu hoje aos adeptos do FC Porto que percebam que este é “um tempo especial” e que, à semelhança da noite de São João, mostrem um “elevadíssimo civismo” nas celebrações do título de futebol.
Basquetebol
O base norte-americano chegou à Invicta em 2015 e saiu em 2017 – conquistou um campeonato, uma Supertaça e a Taça Hugo Santos.
I Liga
Equipamento principal dos 'dragões' para a próxima época já tinha sido apresentado na passada semana.
I Liga
Internacional português iniciou tratamento a uma “lesão muscular na face posterior da coxa direita”, que o obrigou a sair na quinta-feira no jogo frente ao Tondela.
I Liga
SAD dos insulares interpôs duas ações no Juízo Central Cível do Funchal.