FC Porto: Mercado ataca Diogo Leite, cenários para regresso da I Liga e os efeitos do COVID-19
Sem competições devido a pandemia de COVID-19, a semana do FC Porto foi dominada pelos rumores do mercado. Diogo Leite é dos nomes mais falados, ele que tem mercado em vários países europeus. O Valencia parece estar na 'linha da frente' para garantir o promissor defesa central formado no FC Porto.
Esta possível venda vem na sequência da necessidade do FC Porto em realizar mais-valias no próximo mercado de transferências. O clube está obrigado a vender para equilibrar as contas. Outro futebolista que poderá sair é Alex Telles, um dos jogadores com mais mercado no plantel azul-e-branco.
Esta também foi a semana em que Sérgio Conceição completou 1000 dias ao serviço do FC Porto. O técnico da equipa principal de futebol dos 'dragões' pede um futebol com menos polémica. Conceição recebeu vários elogios de antigos e atuais jogadores do FC Porto.
Ainda no domínio do futebol, muito se tem falado sobre quando voltaremos a ter jogos da Primeira Liga. Nada é certo por estes dias mas na Bélgica já se de um passo sobre como poderá ser decidido esta época. Se não se jogar mais e assumir a atual classificação, o FC Porto será consagrado como campeão de Portugal.
I Liga
Jovem defesa, campeão na Youth League, pode rumar ao Valência num negócio intermediado por Jorge Mendes.
I Liga
O médio colombiano falou da chegada ao FC Porto, da história dos colombianos no clube e da Carlos Queiroz.
I Liga
SAD azul e branca sem direito a folga económica por parte da UEFA.
I Liga
Até à paragem da presente edição da I Liga 'dragões' eram a única equipa que tinha marcado em todos os jogos; levam 51 jogos seguidos a marcar na competição.
I Liga
Guarda-redes do FC Porto deixou rasgados elogios ao colega espanhol.
I Liga
FC Porto recordou o primeiro treino ao serviço do azuis e brancos.
I Liga
Os dois jogadores foram decisivos na final da Liga dos Campeões frente ao Mónaco.
I Liga
Clubes devem regressar aos treinos no início do próximo mês, inicialmente em grupos com poucos jogadores.
Andebol
Magnus Andersson espera que a federação decida rapidamente se o campeonato termina ou não.
I Liga
Lateral-esquerdo do FC Porto passou, recentemente, a ser representado por Pini Zahavi, que tem a Premier League como principal área de influência.