Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 11 jul 2025

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Navegadoras apontam velas aos 'quartos' no dia de abertura de oficinas no Dragão

 
 

Vencer a Bélgica por muitos golos e esperar que a Espanha goleie a Itália para marcar encontro com a história. As contas de Portugal para seguir em frente no Euro feminino de futebol não são difíceis mas, primeiro, é preciso somar os três pontos no derradeiro jogo da fase de grupos, esta noite.

Um a um, primeiro, e em grupo, depois, os Dragões reuniram-se hoje para o arranque da era Francesco Farioli. O primeiro dia do FC Porto para 2025/26 foi marcado por exames médicos e primeiros contratos entre os jogadores e o novo treinador. Mas nem todos se apresentaram.

Mais abaixo na geografia, Rui Costa anunciou a sua recandidatura à presidência do Benfica, aumentando para cinco os candidatos à liderança do emblema Encarnado.

Mas o que dita leis é o mercado: começando por Portugal, Kokçu vai mesmo sair do Benfica e não será o único. Em Alvalade, há capítulos novos na 'novela' Gyokeres, que já tem um possível sucessor.

Lá fora, o mercado começa a aquecer. O Bayern Munique vai atacar Luis Diaz, o Chelsea quer 30 milhões de euros por Renato Veiga e vai receber 58 ME do rival Arsenal por Noni Madueke. O Tottenham desembolsou uma 'pipa de massa' para garantir extremo do West Ham.

Apesar de estarmos na pré-época, há muito futebol para ver nos próximos dias.

É tudo por hoje. Para a semana há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique em sportinforma.sapo.pt.

 
 
Sporting pede “período de reflexão” nas negociações com o Arsenal por Gyokeres
 
 

Futebol

 

Leões mantêm exigência de 70 milhões de euros a pronto e mais 10 por objetivos. Arsenal oferece 65+15 e jogador já aceitou baixar salário.

 
 
 
Na Arábia falam de um acordo entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: Avançado não jogará 25% dos jogos
 
 

Superliga saudita

 

Segundo se diz na Arábia Saudita, o técnico de 70 anos terá feito com Ronaldo um acordo no que toca à utilização do veterano avançado de 40 anos: ficará de fora de cerca de 25% dos jogos.