O maior de Maiorca vai pendurar a raquete
Cerca de dois anos após o amigo Roger Federer se ter reformado, eis que agora foi Rafael Nadal a anunciar a sua retirada dos courts. Através das suas redes sociais, o tenista espanhol disse que irá abandonar a modalidade após a final da Taça Davis no final de Novembro. Dois terços da história do ténis deste século estão a pendurar a raquete. Primeiro Federer, agora Nadal...só faltas tu Djokovic.
E faltam dois dias para que Portugal defronte a Polónia em Varsóvia para a Liga das Nações. A seleção nacional procura manter o ciclo vitorioso na prova e dar mais um passo rumo ao apuramento para os quartos de final da competição. Pela frente a equipa das quinas terá um adversário que traz boas memórias, a mais recente das quais levou-nos ao título europeu. Bom prenúncio?
Já o pedido do Al-Nassr para não jogar no Irão é tudo menos um bom indicador. A situação caótica vivida no Médio Oriente levou o clube saudita a pedir que o jogo da Liga dos Campeões Asiática fosse disputado noutro local, um pedido que acabou por ser aceite pela AFC. Na base deste pedido está a natural preocupação com a segurança dos jogadores perante o conflito armado naquela região...mas será "apenas" isso?
É tudo por hoje. Voltamos amanhã. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Ténis
Rafael Nadal anunciou, esta quinfa-feira, que vai colocar ponto final na sua carreira como tenista profissional depois da final da Taça Davis deste ano.
Superliga saudita
O pedido do Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi aceite pela Confederação Asiática de Futebol, que por sua vez já informou a federação iraniana.
Geral
Nascido em Inglaterra, Baldock tinha dupla nacionalidade e vivia nos subúrbios de Atenas, em Glyfada.
Premier League
Guarda-redes português está identificado para ser o sucessor do brasileiro nos 'cityzens'.
Liga das Nações
Muito se falou das peças de vestuário usadas pelos franceses na chegada ao centro de estágio.
Seleção Nacional
O Polónia-Portugal está agendado para as 19:45 (20:45 horas locais), no Estádio Nacional de Varsóvia, e terá arbitragem do neerlandês Serdar Gozubuyuk.
Andebol
Leões empataram na Macedónia do Norte frente ao Eurofarm Pelister.
Voleibol
É a primeira vez que o clube consegue o apuramento para a principal competição europeia de clubes.