Quebrar enguiço na Bélgica, a motivação encarnada e o recorde de Gaisly
Quebrar o enguiço, é esse o objetivo do Sporting de João Pereira, que não sabe o que é vencer há três jogos. Os verdes e brancos visitam, esta terça-feira, os belgas do Club Brugge, e querem regressar às vitórias afastando os fantasmas de uma eventual crise. Pode ver aqui o onze provável dos leões.
Amanhã é dia do Benfica entrar em ação na Liga dos Campeões. Os encarnados defrontam o Bolonha, uma equipa que ainda não sabe o que é vencer na fase regular, e por isso, na Luz, a equipa de Bruno Lage vai tentar dar continuidade ao bom momento. A motivação está nos píncaros, de acordo com o técnico do Benfica. Pode ainda ver o programa dos jogos, desta terça-feira, na Liga milionária e ainda o ponto de situação.
Há boas notícias para a arbitragem portuguesa, depois de António Gonçalves ter subido à categoria de internacional, perfazendo assim um nome recorde para o setor.
Da 13.ª jornada, que já passou, ficou na retina um golo de bicicleta que foi mesmo eleito o golo da ronda. Veja aqui
Na Fórmula 1, há também mais um recorde, com Pierry Gaisly a ser o primeiro piloto a não causar qualquer dano no carro durante a temporada. Incrível!
Também nas modalidades e falando do campeonato de andebol, o Benfica terminou com a invencibilidade do Sporting.
É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Liga dos Campeões
O Sporting visita esta terça-feira o Club Brugge, num jogo a contar para sexta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
I Liga
O médio francês Gorby renovou contrato com o Sporting de Braga até 2027, informou hoje o clube minhoto da I Liga de futebol.
Liga dos Campeões
O técnico foi instado a analisar também o embate contra o Vitória, e garante que faz parte do ADN dos campeões garantir vitórias difíceis, e se caso necessário, pela margem mínima.
Natação
Francisca Martins, que volta a competir na quarta-feira, nos 800 metros livres, é uma das três atletas portuguesas presentes na capital húngara.
Ciclismo
A acusação acarreta uma pena máxima de sete anos de prisão e uma inibição de conduzir até cinco anos, tendo o ex-ciclista sido reenviado para o Tribunal Distrital para receber a sentença.