Sporting: A queda do pódio no último jogo da época
A época do Sporting não terminou da melhor maneira, no passado sábado. Na visita ao Estádio da Luz, a equipa de Rúben Amorim saiu derrotada por 2-1 e para piorar a situação o SC Braga bateu o FC Porto em casa, o que significou a quebra dos 'leões' para o 4.º lugar e a perda do acesso direto à fase de grupos da Liga Europa.
Depois da partida que marcou o final da época, vários jogadores 'leoninos' lamentaram a época da equipa. Luís Neto afirmou que a equipa tinha a obrigação de ganhar muitos dos jogos que perdeu, Coates e Maximiano consideraram que a equipa não esteve à altura do Sporting.
A contestação a Frederico varandas também voltou a aparecer com tarjas junto a Alvalade e com as críticas de claques e núcleos à presidência.
Entretanto a próxima época já começou a ser preparada. Antunes deverá ser reforço do 'leão', a contratação de Feddal continua em 'stand-by' e o Sporting está atento a oportunidades que possam surgir no futuro, como Vertonghen.
Também nas modalidades o clube de Alvalade já começa a preparar a nova época, com a renovação de Arnaud Bingo e a contratação de Jens Schöngarth para o andebol, de Shakir Smith para o basquetebol e de Paulo Victor para o voleibol, que viu também Miguel Maia renovar com a equipa.
I Liga
Lateral-esquerdo de 33 anos terá já assinado com o Sporting um vínculo válido até junho de 2022.
I Liga
Leões recusaram proposta do Bétis, numa altura em que a transferência estava praticamente acertada.
I Liga
Coates reconheceu que a equipa não esteve à altura nesta época.
I Liga
Lateral brasileiro falou ainda dos pontos fortes dos leões e do Sporting de Braga, clube que representou por empréstimo do Sporting.
I Liga
Frederico Varandas considerou que os bracarenses não são rivais do Sporting.
Voleibol
Veterano voleibolista vai continuar de 'leão ao peito'.
Andebol
A carreira do jogador foi quase toda cumprida em França.
Basquetebol
Norte-americano junta-se ao compatriota Jalen Henry na lista de caras novas dos 'Leões' para a temporada 2020/21.
Futebol Feminino
Federação Portuguesa de Futebol deixou a indicações à UEFA dos representantes lusos nas competições.