O avançado, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, regressa às opções do técnico Paulo Sérgio, que não pode contar com os lesionados Jaime Valdés, Grimi e Izmailov.
Silva Pereira foi hoje ao Parlamento dizer que «o Estado não pode aplicar sanções fim de linha enquanto não se esgotarem todas as outras sanções, sem violar o principio da proporcionalidade». O ministro alertou para as consequências negativas criadas com o cancelamento do estatuto de utilidade públi
Em comunicado, o adversário dos bracarenses nos 16 avos de final da Liga Europa anunciou a redução da sanção imposta pela UEFA devido ao incumprimento das normas de segurança.
Frente ao poderoso terceiro colocado da Primeira Liga inglesa, o Manchester City. os gregos, oitavos no seu campeonato, conseguiram somar o 26.º embate consecutivo sem perder em casa na Europa – 13 vitórias e 13 empates.
O novo treinador do Leixões já vai comandar o treino de quarta-feira, com vista à recepção ao Gil Vicente, domingo (15h00), em jogo da 18.ª jornada da Liga de Honra.
Preferindo revelar os detalhes aos responsáveis da Liga, o presidente da comissão administrativa do clube criticou a falta de organização do encontro com a Oliveirense, desde a chegada da comitiva ao Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, até ao final do jogo, que o Desportivo das Aves perde
Depois de ter jogado os primeiros 13 encontros em casa da temporada no Estádio do Algarve, o Portimonense, “lanterna vermelha” da Liga portuguesa, regressa ao Municipal de Portimão, depois de estarem concluídas as obras de remodelação.
O defesa brasileiro cometeu uma grande penalidade na primeira vez que foi titular nos blues, mas o guarda-redes checo não poupa elogios ao ex-jogador do Benfica.
Em Sevilha, o escocês, de 38 anos, será auxiliado pelos compatriotas Graham Chambers e Francis Andrews, tendo Iain Robertson Brines como quarto árbitro e Alan Muir e Calum Murray como árbitros adicionais.
Como há três anos, Portugal tem quatro representantes entre os 48 que “sobreviveram”, mas desta vez não tem nenhum na Liga dos Campeões, face às eliminações de Benfica e Sporting de Braga, terceiros nos respectivos agrupamentos.
As formações lusas estão a caminho de uma época histórica, depois de várias épocas lendárias, por outros motivos, nomeadamente com a conquista dos títulos europeus, por parte de Benfica (1961 e 1962) e FC Porto (1987 e 2004).
Benfica e Sporting Braga, que caíram da “Champions”, e FC Porto e Sporting, após ultrapassarem a fase de grupos, iniciam a corrida aos oitavos de final da Liga Europa, num “duelo” à distância com outras tantas equipas russas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.