Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães selaram hoje no Bonfim o sétimo empate (0-0) nos oito jogos da ronda inaugural da Liga portuguesa de futebol, na qual só o Sporting de Braga venceu (1-0 à Académica).
O futebolista internacional português Nelson foi hoje considerado "intransferível" pelo Betis de Sevilha, seu actual clube da segunda divisão de Espanha.
O treinador da Fiorentina, Cesare Prandelli, afirmou hoje que respeita a história do Sporting na Europa, mas mostrou-se confiante no apuramento para a Liga dos Campeões de futebol, cuja primeira “mão” do “play-off” se disputa terça-feira, em Alvalade.
O técnico do Sporting afirmou, em conferência de imprensa, que as prioridades para a primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, frente à Fiorentina em Alvalade, são “ganhar sem sofrer golos, vencer ou empatar a zero”.
Marcelinho está suspenso pela Naval 1.º Maio e com processo disciplinar por ter recusado defrontar o Olhanense, na primeira jornada da Liga de futebol, devido a uma eventual transferência, apurou a Agência Lusa junto de fonte do clube.
Nelson Benítez mostrou-se bastante contente por poder jogar ao serviço do Leixões até ao final da época, no seguimento do seu empréstimo pelo FC Porto à equipa de Matosinhos, tendo referido que vai lutar para ajudar o clube a atingir os objectivos.
O Inter de Milão está interessado no brasileiro Júlio Baptista, da AS Roma, sendo que uma das hipóteses para garantir a sua transferência poderá ser incluir Quaresma no negócio.
O lateral-esquerdo Benítez foi emprestado pelo FC Porto ao Leixões até ao final da presente época. Sem espaço na equipa de Jesualdo Ferreira, o jogador vai agora ser mais uma opção na equipa de Matosinhos.
A lista ontem divulgado pela UEFA não tem grandes surpresas. Entre os 12 nomeados, metade são do campeão europeu Barcelona e o português concorre com Eto'o e Messi para melhor avançado.
Quatro atletas da selecção cubana de basquetebol, que disputou no último fim-de-semana na Gran Canária um jogo particular com a selecção espanhola, ficaram no arquipélago das Canárias, desconhecendo-se a sua identidade e paradeiro.
O jogador do FC Porto Adriano foi, na madrugada de Sábado para Domingo, agredido por três homens que o abordaram no parque de estacionamento da discoteca do Forte, em Vila do Conde.
Ao que tudo indica o avançado equatoriano está a postos para defrontar a Fiorentina na próxima terça-feira, em encontro da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.