O treinador ucraniano Yuriy Vernydub, dos moldavos do Sheriff, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa de futebol, lamentou hoje o “ataque da Rússia” ao seu país e manifestou “orgulho” nas pessoas que o defendem.
Sporting de Braga qualificou-se hoje para os oitavos de final da Liga Europa em futebol, ao bater o Sheriff por 3-2, nas grandes penalidades, depois de um 2-0, após prolongamento, que eliminou igual desaire sofrido na Moldávia.
Yuruy Verydub era o treinador do Zorya quando, em 2018/19, a equipa ucraniana eliminou a ‘arsenalista’, então orientada por Abel Ferreira, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Em 2018/19, então ao leme dos ucranianos do Zorya, Yuriy Vernydub afastou os minhotos, na altura orientados por Abel Ferreira, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Depois de ter vencido o Shakhtar Donetsk na primeira jornada, a equipa moldava volta a surpreender ao vencer o Real Madrid por 2-1 no Santiago Bernabéu.
Nomeados estavam Adama Traoré, do Sheriff, Jordan Henderson, do Liverpool, Ante Rebic, do Milan, e Jack Grealish, do Manchester City.
Notificações
Notificações web
Geral
Jogos SL Benfica
Jogos FC Porto
Jogos Sporting CP
Alertas SMS
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.