A terminar a 13.ª sessão do julgamento, no Tribunal de São João Novo, no Porto, a última testemunha de acusação do Ministério Público acusou o ex-líder da claque Super Dragões de impor um "clima de medo" na reunião magna.
O recordista de títulos de campeão, com 30, irá defrontar na final da prova FC Porto ou Sporting, que na sexta-feira disputam também a terceira partida da outra meia-final, em que os ‘dragões’ estão em vantagem por 2-0.
Segundo os meios de comunicação britânicos, o acusado é um empresário local e pai de três filhos que deverá comparecer já na sexta-feira no Tribunal de Magistrados de Liverpool para uma primeira audiência.
Em causa está o envolvimento do brasileiro e do uruguaio no lance com Belotti. O caso de Quenda diz respeito a uma publicação nas redes sociais após o encontro.
O dirigente, reeleito no passado sábado presidente dos minhotos, frisou ter traçado até 2029 um “plano de conquistas que será ímpar na história” dos minhotos.
Clube transalpino tem uma opção de compra definitiva do jogador, cedido pelas águias, fixada nos sete milhões de euros, mas considera que o valor é demasiado elevado.
Fernando Madureira é o único dos 12 arguidos que está em prisão preventiva, a medida de coação mais forte, mas poderá sair em liberdade ainda esta quinta-feira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.