Abel Ferreira tem uma forma curiosa de interagir com os jogadores e, ontem, deixou um conselho a Estevão após a vitória na fase de grupos da Taça Libertadores contra o Liverpool de Montevideu (3-1). O jovem, de 16 anos, fez o golo que confirmou o triunfo e o treinador português fez questão de o alertar para algum possível deslumbramento, através de uma comparação com Endrick.

"O nível da crítica neste país por vezes é acima do tom. Este miúdo não é maior de idade, não pode votar, não pode ter carta de condução, tem de andar à boleia. O que lhe digo a ele é o que digo às minhas filhas: tudo virá no tempo de Deus e sejam felizes. Quando tiveres de ir para a Disney, vai, que o outro também foi e acabou vendido para o Real Madrid. Aliás, espero que não sejas vendido e fiques aqui connosco", afirmou Abel, enquanto Estevão se ria ao lado.

Após a reviravolta desta madrugada, o Palmeiras lidera o grupo da Taça Libertadores, a par do Independiente del Valle, com quatro pontos conquistados em duas jornadas.