O FC Barcelona, líder da Liga espanhola de futebol, recolocou-se hoje com uma vantagem de cinco pontos sobre o rival Real Madrid, ao golear o vizinho Espanyol, por 5-1, na 16.ª jornada.
Os catalães somaram a nona vitória consecutiva - somando todas as provas -, em mais uma grande noite de Lionel Messi, autor de um 'bis' diante da Real Sociedad.
Para o capitão merengue, Messi levava o prémio de Melhor Jogador do Mundo, pela segunda vez consecutiva. Mas assume a preferência pela dupla de compatriotas, Xavi e Iniesta.
O avançado do Barcelona negou que os golos marcados ao Real Madrid tenham sido dedicados ao treinador português, como se especulava na imprensa espanhola, mas enviou uma 'farpa' a 'El Especial'.
O Barcelona anuncia esta sexta-feira um acordo de patrocínio multimilionário com a Qatar Foundation (Fundação Qatar), que rondará os 30 milhões de euros.
O lateral brasileiro do Barcelona até confessa que gostava de ter sido treinado pelo técnico português, mas também descartou qualquer transferência para o Real Madrid.
Devido ao caos aeroportuário em Espanha, o plantel do FC Barcelona viajou de autocarro até Pamplona, durante quatro horas, tendo chegado quase à hora do encontro.
A equipa de Pep Guardiola terá de jogar hoje com o Osasuna, quando tudo apontava para que o jogo fosse este domingo, devido à greve dos controladores aéreos em Espanha.
A imprensa generalista e desportiva da Catalunha destacou hoje que a goleada (5-0) do FC Barcelona sobre o Real Madrid foi “um banho de realidade”, em jogo da 13.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
A imprensa desportiva e generalista espanhola destaca esta terça-feira o que considera ser a “humilhação” que o Barcelona impôs ao Real Madrid com a vitória por 5-0 no clássico da noite de segunda-feira, em Camp Nou.
O Real Madrid foi humilhado em Camp Nou pelo Barcelona. Xabi Alonso reconhece superioridade catalã mas assegura que o Real Madrid ainda tem muito campeonato pela frente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.