Guardiola diz que Mourinho tem “uma trajetória imaculada” e que os “merengues” estão a fazer uma boa época porque o português “é um bom treinador que consegue bons resultados”.
O presidente do Sevilha “mandou” o Real Madrid e o Barcelona jogar em Portugal. Em causa está o controlo das receitas dos direitos televisivos em Espanha pelos dois colossos, que desagrada aos restantes clubes.
O Villarreal, com a vitória caseira sobre o Atlético de Madrid, por 2-0, juntou-se hoje ao Barcelona na perseguição ao Real Madrid, que lidera a Liga espanhola com um ponto de vantagem, após a oitava jornada.
Esta decisão da UEFA surgiu depois do clube dinamarquês ter apresentado uma queixa contra o espanhol, de 34 anos, devendo a Comissão Disciplinar decidir um possível castigo na reunião de quinta-feira.
O internacional português ainda não chegou a acordo para a renovação de contrato com os merengues e a imprensa espanhola especula uma alegada intromissão do Barcelona no processo.
O médio portista já consta nos relatórios de observação do clube catalão desde o tempo em que despontou no Sporting, mas o bom momento de forma nos dragões reforçou esse acompanhamento.
A resistência começou a quebrar na etapa complementar por parte dos locais, que se ressentiram da expulsão do defesa central Amorebieta, logo aos 34 minutos, na sequência de uma entrada muito dura sobre Iniesta.
O treinador da equipa catalã recusou reagir aos comentários do técnico português do Real Madrid, que criticou a existência de algumas equipas que não ofereceriam réplica ao Barcelona.
O treinador português do Real Madrid manifestou hoje o seu desagrado relativamente à atitude de algumas equipas diante do Barcelona, considerando que estas não ofereciam resistência aos bicampeões espanhóis.
Depois de ter perdido em casa com o Hércules na segunda jornada, o Barcelona regressou, esta quarta-feira, às vitórias em Camp Nou. Os catalães venceram o Sporting de Gijón por 1-0, com golo de Villa, em jogo da quarta jornada da Liga espanhola.
O Comité de Competições da Real Federação Espanhola de Futebol sancionou hoje com dois jogos de suspensão o checo Tomas Ujfalusi, expulso domingo por uma entrada violenta sobre o argentino Lionel Messi.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.