Grande primeira parte no “El Madrigal” com o Villarreal e FC Porto empatados a um golo no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa. No entanto os Dragões vencem a eliminatória (6-2).
Como medidas imediatas, além de exortar as autoridades a serem mais interventivas, a direcção de Pedro Figueiredo reiterou que vão ser colocados alarmes e grades de protecção para tornar a sede mais segura.
O lateral romeno do FC Porto acredita que a vantagem que os portistas trazem do Dragão será suficiente para chegar a Dublin e não tem preferências para o adversário da final.
O director de comunicação do FC Porto comunicou, esta quinta-feira, que o FC Porto irá processar o jornal espanhol e o jornalista que escreveu a notícia sobre o alegado jantar entre Pinto da Costa, Reinaldo Teles, António Garrido e o árbitro da primeira mão das meias finais da Liga Europa, entre FC
João Tomás actuou no Benfica e no Sporting de Braga. Esta quinta-feira vai assistir ao encontro, esperando um bom espectáculo e um momento histórico na final em Dublin.
O médio Paulo Sousa disse hoje que só «um Paços de Ferreira muito grande» e um FC Porto «num dia menos bom» poderá render pontos à formação pacense no Dragão, no domingo, na 29.ª jornada da Liga de futebol.
O técnico Juan Carlos Garrido, divulgou, esta quarta-feira, a lista de convocados para o encontro da segunda mão da Liga Europa, na recepção ao FC Porto.
O técnico do Villarreal diz que, a ser verdade a notícia do jornal espanhol “Marca” sobre o jantar entre os dirigentes do FC Porto e o árbitro da primeira mão, o deixa incomodado e surpreendido.
Em comunicado, o clube portista negou a notícia do jornal espanhol ‘A Marca’ que dava conta de um jantar entre dirigentes do clube azul-e-branco e o árbitro da partida FC Porto – Villarreal.
O jornal espanhol ‘A Marca’ havia revelado que após a vitória do FC Porto frente ao Villarreal, dirigentes portistas jantaram com o árbitro do encontro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.