O belga Serge Gumienny, o holandês Bjorn Kuipers e o italiano Paolo Tagliavento vão dirigir os jogos europeus de Porto, Braga e Benfica, respectivamente.
Quatro dias após assegurar o seu 25.º título nacional de futebol, na “escuridão” da Luz, com um triunfo sobre o Benfica (2-1), o FC Porto regressa quinta-feira à Liga Europa para mais um “duelo” moscovita.
O FC Porto, que hoje folgou após a conquista do título nacional de futebol, regressa aos trabalhos terça-feira de manhã, em Gaia, com vista ao jogo dos ‘quartos’ da Liga Europa frente ao Spartak de Moscovo.
O FC Porto conquistou virtualmente o campeonato nacional de futebol, ao vencer o Benfica por 2-1, em pleno Estádio da Luz, a cinco jornadas do fim da prova, sucedendo precisamente aos “encarnados”.
Os azuis-e-brancos reagiram ao "apagão" geral que ocorreu no Estádio da Luz, após o FC Porto ter vencido o Benfica por 2-1 e se ter sagrado campeão nacional.
O subintendente Costa Ramos, responsável pelo dispositivo policial destacado para o jogo de futebol Benfica-FC Porto, criticou os dirigentes "encarnados" por no final "terem dado ordem para apagar as luzes e accionar o sistema de rega".
A comitiva que segue na A1 o autocarro do FC Porto, que conquistou no domingo o título nacional de futebol, foi alvo de um lançamento esporádico de pedras, tendo sido atingida a viatura da Agência Lusa, embora sem conquências materiais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.