O internacional brasileiro do FC Porto líder marcador da Liga de futebol, revelou-se, esta quarta-feira, “chocado” com o terramoto que assolou o Japão, manifestando solidariedade e “carinho” pelo povo que o acolheu três anos.
A recepção do Benfica ao FC Porto, em jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol e que pode dar o título aos “azuis e brancos” vai jogar-se a 3 de Abril, domingo.
André Villas-Boas respondeu desta forma às notícias que atribuem favoritismo ao FC Porto para vencer a Liga Europa, assim como a garantia do título de campeão nacional.
O FC Porto pode entrar quinta-feira para a história do futebol luso, caso vença em casa o CSKA de Moscovo, na segunda “mão” dos “oitavos” da Liga Europa, e some o 10.º triunfo da época nas taças europeias.
«13 pontos é uma diferença muito importante para um campeão nacional que investiu bastante», frisou André Villas-Boas, agora que o Benfica está mais longe do título.
Os leirienses conseguiram resistir nos primeiros 45 minutos ao líder do campeonato, numa partida onde os dragões já reclamaram por duas vezes a existência de grandes penalidades não assinaladas a seu favor.
O FC Porto, caso vença, esta segunda-feira, no reduto da União de Leiria, poderá ficar a duas vitórias de se sagrar campeão nacional e converter a visita ao Benfica, à 25.ª jornada, no jogo do título.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.