O técnico colchonero defende que o At. Madrid não merecia sair derrotado do Estádio do Dragão. Resino considera-se ainda capaz de inverter a tendência negativa da equipa.
Um jogo de “grande paciência e controlo emocional”. Foi assim que Jesualdo Ferreira caracterizou a partida contra o Atlético de Madrid em que os Dragões venceram por dois golos a zero. Um resultado importante que garante um “posicionamento seguro” para a equipa no Grupo D da Champions.
O FC Porto venceu esta noite o Atlético de Madrid por 2-0, com golos de Falcao e Rolando, em jogo da segunda ronda da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão. Os Dragões conquistam os primeiros três pontos e instalam-se na segunda posição do Grupo D.
O jogo da segunda ronda da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão, começou com algum nervosismo mas o FC Porto "acordou" nos últimos instantes da partida criando as melhores oportunidades no ataque.
Mariano volta a ser titular na Liga dos Campeões e completará o ataque portista junto ao goleador Falcao e Hulk. Também Tomás Costa ganha titularidade com o castigo de Fernando.
Um grupo de cerca de 100 adeptos da Atlético de Madrid chegaram às imediações do Estádio do Dragão provocando desacatos com os adeptos do FC Porto. A polícia foi chamada a intervir e carregou sobre os adeptos momentos antes do início do jogo entre as duas equipas.
O FC Porto procura hoje os primeiros pontos no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol na recepção aos espanhóis do Atlético de Madrid, onde alinha Simão Sabrosa, num desafio em que tem três importantes "baixas".
O Atlético Madrid quer começar a vencer já no próximo jogo diante do FC Porto. O técnico da equipa madrilena assegura que uma vitória nesta partida é muito importante para a sua equipa.
“Este é o melhor momento para jogar contra o Atlético de Madrid”, afirmou Jesualdo Ferreira nesta terça-feira na antevisão do jogo contra a equipa espanhola na segunda jornada da Champions.
A Comissão Disciplinar da Liga vai reunir hoje para se debruçar sobre as incidências do clássico de sábado, no qual Polga, Veloso e o treinador leonino foram expulsos. Declarações de Bento indignaram o árbitro.
As chamadas de Sérgio Rodriguez e Rubén Pérez constituem as novidades da lista de convocados do Atlético Madrid, divulgada hoje, para o jogo de quarta-feira com o FC Porto, da Liga dos Campeões de futebol.
A presença dos juniores Bacar, Dias e Yero constituiu a principal nota do treino de hoje do FC Porto, na preparação para o jogo de quarta-feira com os espanhóis do Atlético Madrid, da Liga dos Campeões de futebol.
O árbitro italiano Nicola Rizzoli foi esta 2.ª feira nomeado pela UEFA para o encontro entre o FC Porto e o Atlético de Madrid, da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira.
A equipa de José Lima dominou o encontro com os sadinos do princípio ao fim. Já em Braga, o FC Porto superiorizou-se aos locais, 'vingando' a derrota da equipa senior há uma semana.
Depois de vencer o clássico frente ao Sporting na 6ª Jornada da Liga,o FC Porto regressou hoje ao trabalho no Olival, onde deu início à preparação do encontro da 2ª ronda do Grupo D da UEFA Champions League frente ao Atlético de Madrid.
O médio sportinguista, expulso no fim do jogo frente ao FC Porto, considera que a atitude do árbitro foi uma vergonha. Depois de mostrar o segundo amarelo, Duarte Gomes foi pedir desculpas a Miguel Veloso, segundo palavras do próprio, confirmadas por Paulo Bento.
Em Zona Mista, os jogadores do FC Porto admitem que a vitória conseguida esta noite frente ao Sporting, em jogo da sexta jornada, foi “justa” e recusam-se a falar sobre a arbitragem.
Sem querer desvalorizar a vitória do FC Porto, Paulo Bento acredita que um empate também teria sido “justo”, num jogo “que nem sempre foi bem jogado mas que foi bem disputado”, explicou o treinador dos Leões, em conferência de imprensa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.