O clube treinado por José Mourinho tem uma hierarquia salarial bem definida, com Ronaldo, Kaká e Casillas acima de todos os colegas, e não pretende alterar essa política com a incorporação de Kun Aguero.
A acusação de declarações inapropriadas ao treinador português será rebatida pela defesa do advogado que se celebrizou no caso Bosman, Jean-Louis Dupont.
O jogador impôs-se no Benfica a partir de 2009/10, com a chegada do treinador Jorge Jesus, que o recuou com sucesso de extremo para defesa esquerdo, posição que lhe abriu as portas da titularidade na selecção nacional, ao serviço da qual disputou o Mundial 2010.
O antigo treinador e referência maior do clube catalão criticou o Real Madrid pela sua postura fora de campo, mas elogiou a subida de rendimento com a chegada de José Mourinho aos merengues.
O português deu conta da sua satisfação em voltar a jogar no Bernabéu, num estádio e por um clube em que passou «momentos fantásticos», rodeado de grandes futebolistas.
No lançamento de “A elegância de um herói simples”, Perez disse que «ser presidente do Real Madrid é acumular alegrias e tristezas», considerando que os «dias de satisfação são dias como o que assinou com Zidane».
O “campus” da Universidade de UCLA será novamente o “quartel-general” da equipa madridista na digressão aos Estados Unidos, numa estada que se prolongará até 24 de Julho, dia do regresso à capital espanhola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.