Alfredo Di Stéfano tinha criticado a estratégia de Mourinho para o jogo da liga espanhola com o Barcelona. Agora, a antiga glória do Real Madrid tece elogios à conquista da Taça do Rei e espera que Mourinho fique muitos anos em Madrid.
José Mourinho não esquece as críticas de que foi alvo na imprensa espanhola e mostra respeito pelo Barcelona, adversário nas meias-finais da Liga dos Campeões.
O Real Madrid conquistou na noite de quarta-feira a sua 18.ª Taça de Espanha, ao derrotar na final o Barcelona por 1-0, após prolongamento, com um golo de Cristiano Ronaldo aos 103 minutos.
«É um triunfo fantástico e ainda por cima ante um rival como o Barcelona», afirmou o técnico português depois de ter conquistado a Taça do Rei para o Real Madrid.
Dezoito anos depois, o Real Madrid volta a conquistar a Taça do Rei, novamente na cidade de Valência, ao vencer o Barcelona por 1-0. O português Cristiano Ronaldo apontou o único golo, no prolongamento, que deu a 18ª taça para os "merengues". Mourinho conquista o seu primeiro troféu em Espanha.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.