O avançado português manifestou a sua esperança de vir a ganhar títulos com Mourinho e agradeceu o facto de lhe ter retirado alguma pressão de cima dos ombros.
O avançado francês fez também elogios ao brasileiro Ronaldo, que terminou a sua carreira esta semana e que permanece uma referência para o jogador dos merengues.
O treinador português enalteceu o comportamento dos seus jogadores na antecâmara de um importante duelo com o Lyon, para os oitavos-de-final da Champions.
O Real Madrid venceu hoje o Levante por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da Liga espanhola de futebol, permitindo a José Mourinho celebrar nove anos de invencibilidade das suas equipas em casa nas competições internas.
O técnico português deixou o defesa Pepe de fora dos convocados para o jogo com o Levante, alegando que este não está ainda nas melhores condições físicas.
No total, o técnico luso soma 164 vitórias, 32 empates e uma mísera derrota, que aconteceu há quase nove anos, mais precisamente a 23 de Fevereiro de 2002, na 24.ª jornada da edição 2001/2002 do campeonato português.
O técnico português estava especialmente satisfeito, pois o tangencial triunfo foi conquistado em condições adversas, uma vez que o guarda-redes Iker Casillas foi expulso logo aos três minutos.
O treinador José Mourinho recuperou ainda o lateral Sergio Ramos, que cumpriu castigo, e o guarda-redes suplente Jerzy Dudek, após fractura da mandíbula.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.