José Mourinho considerou-se hoje mais merecedor do título de “treinador do ano”, após uma época em que “ganhou tudo”, do que Vicente Del Bosque, técnico que levou a Espanha ao título mundial de futebol, em 2010.
O treinador português assumiu não estar preocupado com a imagem que terá deixado na última conferência de imprensa do Real Madrid, onde denunciou algum mal-estar por uma alegada falta de solidariedade no clube.
O Real Madrid, do “silencioso” Mourinho, venceu o Levante por 8-0. Benzema e Ronaldo com duplo “hat-trick” e com tempo ainda para Özil e Pedro Léon fazerem o gosto ao pé.
O treinador do Valência revelou que o director de comunicação do Real Madrid pediu desculpa aos elementos do Valência pelo comportamento do técnico português.
O guarda-redes espanhol saiu em defesa do técnico, que tem sido criticado na imprensa do país vizinho pela reacção negativa para com a estrutura do Real Madrid após o jogo com o Sevilha.
O avançado português Cristiano Ronaldo integra a lista de convocados do treinador José Mourinho para o jogo Real Madrid-Levante, dos oitavos de final da Taça do Rei em futebol, apesar de sofrer de uma amigdalite aguda.
O treinador português impôs a si mesmo “a Lei do silêncio”. Esta terça-feira não estará na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Levante, para a Taça do Rei.
José Mourinho, um treinador que se alimenta de desafios, enfrenta no Real Madrid um dos maiores duelos da sua carreira, que implica “destronar” o poderoso FC Barcelona em Espanha e levantar a terceira “Champions” com um novo emblema.
O treinador do Valência considera que o português tem pouca legitimidade para falar nas arbitragens, já que a sua equipa é mais beneficiada do que as outras na liga espanhola.
O treinador do Barcelona foi questionado sobre as diferenças da 'cantera' de Real Madrid e Barcelona e deu uma explicação bastante simples: a aposta no clube catalão tem uma aplicação real.
O treinador português do Real Madrid, José Mourinho, exigiu hoje uma reunião imediata com o presidente do clube, Florentino Perez, “cansado de ser único” a defender a equipa, segunda classificada da Liga espanhola de futebol.
O Real Madrid arrancou, este domingo, “a ferros” uma vitória caseira sobre o Sevilha, graças a um golo do ex-benfiquista Di Maria, aos 77 minutos, num jogo intenso da 16.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O avançado português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, treinou-se hoje sem limitações com o restante plantel e está apto para o jogo de domingo, frente ao Sevilha, da 16.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.