O Vitória de Guimarães decidiu hoje cortar relações com o Sporting de Braga até que o clube bracarense se retrate “de um chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias”.
Portugal garantiu hoje o sexto lugar no “ranking” da UEFA e, por consequência, três vagas (duas directas, mais uma na terceira pré-eliminatória) na edição 2012/2013 da Liga dos Campeões em futebol.
Os jogadores do Sporting de Braga salientaram hoje que o empate a um golo alcançado em Kiev, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, é um excelente resultado, mas recusaram qualquer favoritismo.
O presidente do Vitória de Guimarães acusou, esta quarta-feira, o Sporting de Braga de não respeitar o compromisso de enviar o número habitual de bilhetes nos jogos da Liga de futebol, deixando duras críticas ao homólogo “arsenalista”, António Salvador.
O Vitória de Guimarães não vai contar com o apoio dos seus adeptos no Estádio Municipal de Braga, segunda-feira, no “clássico” minhoto da 26ª jornada da Liga de futebol, porque não solicitou em tempo útil o envio de bilhetes.
A saída de Elderson, lesionado, é a principal nota nos convocados do Sporting de Braga para o jogo de quinta-feira com o Dínamo Kiev, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, na Ucrânia.
A equipa minhota partiu, esta terça-feira à tarde, rumo à cidade de Kiev, onde joga quinta-feira a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa com o Dínamo.
O belga Serge Gumienny, o holandês Bjorn Kuipers e o italiano Paolo Tagliavento vão dirigir os jogos europeus de Porto, Braga e Benfica, respectivamente.
O Sporting de Braga atribuiu 25 mil bilhetes aos seus associados para o jogo com o Vitória de Guimarães, segunda-feira, referente à 26.ª jornada da Liga de futebol, que deverá contar apenas com espectadores afectos aos bracarenses.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.