Após uma vitória por 1-2 sobre o Rio Ave, o treinador dos encarnados elogiou a exibição de ambas equipas e acrescentou que o Benfica “mereceu inteiramente” passar às meias-finais. Etapa essa que, independentemente do adversário, não preocupa o técnico encarnado.
O Benfica foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave com golos de Carlos Martins e Di Maria. Com este resultado os encarnados terminam a terceira fase em primeiro do Grupo C e seguem para as meias-finais da prova.
O Benfica e o Rio Ave estão empatados a zero, ao fim da primeira parte, num encontro morno, a contar para a terceira jornada da terceira fase do Grupo C da Taça da Liga.
O guarda-redes benfiquista estreia-se esta noite a titular na Taça da Liga, num jogo onde o Benfica precisa de vencer para chegar ao primeiro lugar do Grupo C da Taça da Liga e assim chegar às meias-finais da prova.
Os três "grandes" procuram hoje o acesso às meias-finais da Taça da Liga de futebol, estando Benfica e FC Porto, à partida, obrigados a vencer os seus respectivos encontros, enquanto o Sporting necessita apenas do empate.
O médio Rúben Amorim está de regresso aos convocados da equipa do Benfica para o jogo com o Rio Ave, a contar para a 3.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga em futebol.
O treinador Jorge Jesus assumiu hoje a "responsabilidade" do Benfica ganhar domingo ao Rio Ave, em Vila do Conde, e continuar a defender o título na Taça da Liga, em futebol.
O Benfica vai participar à Entidade Rguladora da Comunicação (ERC), ao Ministro Jorge Lacão e aguardar actuação da Comissão Nacional de Protecção de Dados, em reacção à notícia publicada hoje pela Agência Lusa sobre os incidentes do Benfica-FC Porto da época passada.
Acácio Valentim, o funcionário do FC Porto agredido no túnel da Luz, disse à Lusa que "tudo foi preparado e orquestrado" para tentar uma reacção dos jogadores que causasse prejuízos ao clube.
A PSP elaborou um relatório, que enviou para a Liga, sobre os incidentes registados no túnel do Estádio da Luz no jogo entre Benfica e FC Porto, disputado a 30 de Agosto de 2008.
A Liga de Clubes não se pronuncia sobre os incidentes do Benfica-FC Porto da época 2008/09 porque "não faz comentários a factos que não conhece" e acrescenta que até à data não lhe chegou qualquer facto sobre esse jogo.
O FC Porto diz que nunca se queixou dos incidentes no jogo de Agosto de 2008 com o Benfica por causa da "parcialidade" da Comissão Disciplinar da Liga e que este género de acontecimentos "são habituais".
O avançado brasileiro Éder Luís disse que espera um "jogo difícil" com o Rio Ave, para a Taça da Liga de futebol, em entrevista à Benfica TV, publicada hoje na página oficial do clube lisboeta na Internet.
O Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de Dezembro que resultou na suspensão preventiva de Hulk e Sapunaru, dos quais a Liga diz não ter conhecimento apesar das imagens o documentarem.
O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, considerou hoje que a sua equipa “tem legitimidade para vencer o Benfica e seguir para as meias-finais" da Taça da Liga de futebol.
O defesa César Peixoto recuperou do traumatismo no joelho esquerdo e treinou hoje sem limitações na equipa de futebol do Benfica, com o avançado Pedro Mantorras a ser a única ausência nos trabalhos.
O bracarense Cosme Machado vai dirigir domingo o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, detentor do troféu, da terceira jornada do Grupo C da Taça da Liga, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
O Supremo Tribunal de Justiça confirmou hoje a condenação do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a pagar um euro ao jornalista António Tavares-Teles, na sequência de um processo por injúrias e difamação.
O médio da selecção angolana Job afirmou hoje não ter sido contactado por dirigentes do Benfica, mas realçou que jogar no clube português seria a realização de um sonho.
A equipa de futebol do Benfica continua a preparar a recepção ao Rio Ave, em jogo da Taça da Liga, e o avançado angolano Mantorras foi hoje o único ausente no treino orientado por Jorge Jesus.
O médio espanhol, Javi Garcia, contratado pelo Benfica ao Real Madrid, afirmou, em entrevista à agência EFE, que está a aprender imenso no Benfica e elogia os métodos de trabalho de Jorge Jesus.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.