A nova direção do Vitória de Guimarães quer que Rui Vitória continue a ser o treinador da equipa na próxima época e o técnico, por enquanto só informalmente, já sabe dessa intenção.
Rui Vitória deseja que o clube entre no «rumo certo» depois das eleições e garante que a equipa entregar-se de «corpo e alma» frente ao Paços de Ferreira.
«Exigimos, face às declarações do candidato da lista B, que seja desvendada a identidade do jogador que prestou a alegada revelação ou, então, um retratamento público do senhor Pinto Brasil», pode ler-se no comunicado.
Edgar, aos 78 minutos, marcou o único golo do encontro, depois um atraso descuidado do jogador haitiano do Rio Ave, para o seu guarda-redes, que acabou por isolar o avançado do Guimarães.
Os vimaranenses estabilizaram no sexto lugar da Liga, mas a instabilidade causada pelos salários em atraso e as eleições do clube podem perturbar a equipa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.