Os cityzens conseguem o treble, já que juntam a Champions à Premier League a Taça de Inglaterra. Ler mais
O Manchester City conquistou a sua primeira Liga dos Campeões, ao vencer o Inter na final por 1-0. Em Istambul, no Estádio Atatürk, o único golo do jogo foi apontado pelo espanhol Rodri, no segundo tempo, após jogada de Bernardo Silva.Pep Guardiola consegue a tão desejada Champions com o Manchester City, depois de ter perdido a final há dois anos no Dragão diante do Chelsea. Os cityzens conseguem o treble, feito em Inglaterra só conseguido pelo Manchester United, em 1998/99 (Premier Le ... Ler mais
Remate muito torto de Lukaku, sem perigo para Ederson.
88'
Ocasião flagrante para o Inter marcar! Brozovic levanta para o segundo poste onde Gosens amortece para Lukaku cabecear, defesa por instinto de Ederson, Rúben Dias no sítio certo tira para canto!
Defesa a dois tempos de Ederson, o remate de Lukaku saiu fraco e à figura do guarda-redes.
71'
Quase o empate! Dimarco por duas vezes podia ter marcado, na primeira oportunidade quase fazia o chapéu de cabeça a Ederson, mas acertou na trave, à segunda atirou contra o companheiro de equipa, Lukaku.
Man. City: Golo de Rodri Hernández!
Passe atrasado de Bernardo Silva, a bola ainda desvia em Bastoni e sobra para Rodri que, vindo de trás, atira para o fundo da baliza de Onana!
67'
Corte de Bastoni, Haaland aparecia com perigo em zona de finalização!
65'
Canto já batido mas o lance é interrompido por falta ofensiva do City.
64'
Corte de Bastoni, a tirar para canto o cruzamento de Stone. Este é o primeiro canto para o Manchester City.
60'
Rúben Dias tenta o cabeceamento, atirou por cima sem perigo.
Erro de Akanji, que não percebeu que tinha Lautaro Martínez nas costas, o avançado do Inter tinha Lukaku a pedir o passe mas optou por finalizar, defendeu Ederson!
Kevin de Bruyne não está bem, Guardiola vai lançar Foden.
29'
O remate de Kevin De Bruyne desvia em Çalhanoglu, Onana encaixa.
27'
Haaland perto do golo! O avançado escapa a Bastoni, remate cruzado já de ângulo apertado, defendeu Onana!
26'
Disparate de Barella, viu Ederson adiantado e acreditou no chapéu, mas o remate saiu muito torto.
23'
Dimarco caído, muito queixoso, foi pisado por Gundogan.
20'
Remate de longe de Brozovic, a tentar surpreender Ederson, mas atirou por cima sem perigo para a baliza do Manchester City.
18'
Brozovic faz falta sobre Gundogan o árbitro avisa o jogador do Inter.
15'
Corte importante de Rúben Dias, a desarmar Lautaro Martínez à entrada da área.
9'
Bernardo Silva a travar Dimarco em falta.
7'
Falta de Acerbi sobre Bernardo Silva.
6'
Bom trabalho de Bernardo Silva, a fletir para dentro e a rematar cruzado, atirou ao lado mas com perigo!
3'
O primeiro remate foi de Haaland, atirou por cima, mas a jogada acaba por ser interrompida por fora de jogo do avançado do City.
Ouve-se o hino da liga milionária, tocado ao piano. Grande ambiente no Estádio Olímpico Ataturk.
Anitta e Burna Boy já atuaram no espetáculo inicial, as equipas estão agora no túnel prontos para entrar.
Inter (Suplentes): Handanovic, Cordaz, Gagliardini, De Vrij, Gosens, Correa, Bellanova, Asllani, Mkhitaryan, D'Ambrosio, Skriniar e Lukaku.
Inter (Onze inicial): Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Barella, Brozovic, Hakan Çalhanoglu, Dimarco, Lautaro Martínez e Dzeko.
Manchester City (Suplentes): Ortega, Carson, Walker, Philips, Laporte, Álvarez, Sergio Gómez, Mahrez, Perrone, Foden, Palmer e Lewis.
Manchester City (Onze inicial): Ederson, Akanji, Rúben Dias, Aké, Bernardo Silva, Stones, De Bruyne, Rodri, Gundogan, Grealish e Haaland.
Vamos às equipas!
Szymon Marciniak foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro da final da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Inter. O polaco terá como assistentes os compatriotas Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz, o romeno István Kovács será o 4.º árbitro. No VAR estará Tomasz Kwiatkowski, Bartosz Frankowski e Marco Fritz os AVAR 1 e 2, respetivamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.
Comentários